x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​13 audições de grandes atores em busca de papéis de sucesso

No mundo hollywoodiano, nós sempre lembramos de grandes nomes do cinema e, respectivamente, seus papéis icônicos nas telonas. Mas, não importa o quão famoso o ator é, ele provavelmente terá que fazer um teste de audição para mostrar suas habilidades de ligação com o personagem.

Para vocês terem uma noção da dificuldade, a atriz Drew Barrymore não conseguiu interpretar Carol Anne, em “Poltergeist”, pois Steven Spielberg queria alguém mais angelical para interpretar a personagem. Você consegue imaginar Drew Barrymore sendo rejeitada em um filme? Nem eu! Mas pode acontecer. Outro caso foi o do maravilhoso Robert DeNiro, que só conseguiu seu papel em “O Poderoso Chefão” depois de duas tentativas.

Agora, que tal conferir os vídeos das audições de grandes estrelas do cinema em busca de um papel? Veja aqui:

Daniel Radcliffe – Harry Potter (2001)

Gente, o quão adorável era o mini trio Daniel Radcliffe, Emma Waston e Rupert Grint? Radcliffe chegou a comentar em uma entrevista que não gostava de sua atuação quando mais novo, mas podemos concordar que ele incorporou Harry Potter como ninguém mais teria feito, não é?


Leonardo DiCaprio – Vidas Sem Rumo (1983)

Na audição acima, Leonardo DiCaprio tinha apenas 9 anos. Dá para acreditar?


Robert De Niro – O Poderoso Chefão (1972)

O vídeo acima mostra a audição de Robert DeNiro para o papel de Sonny Corleone. Porém, o ator escolhido para interpretar o personagem foi James Caan. DeNiro não desistiu e, dois anos depois, fez novamente uma audição para o papel de Vito Corleone em “O Poderoso Chefão 2”. A melhor parte é que esse papel lhe rendeu o Oscar de ator coadjuvante.


Carrie Fisher – Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977)

A eterna Princesa Leia não poderia ter sido interpretada por ninguém menos que Carrie Fisher. Dá para acreditar que a audição acima foi feita há mais de 40 anos atrás?


Harrison Ford – Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977)

Depois da Princesa Leia, não podíamos deixar o sedutor Han Solo de lado. A audição acima mostra o teste do ator Harrison Ford para o papel, também há mais de 40 anos atrás.


Scarlett Johansson – Jumanji (1995)

A atual Sexy Appeal Scarlett Johansson tentou o papel no filme infantil “Jumanji” aos 11 anos, mas a atriz Kirsten Dunst acabou ficando com o papel.


Natalie Portman – Léon (1994)

Com apenas 10 anos, Natalie Portman foi convidada para ser modelo, mas escolheu seguir a carreira de atriz. Hoje em dia sabemos que foi a escolha certa para ela, devido a sua carreira de sucesso. A audição acima foi para o filme francês “Léon”, de Luc Besson, que acabou sendo seu primeiro papel como atriz.


Jason Momoa – Game of Thrones (2011)

A audição acima de Jason Mamoa é para quem sente falta do Khal Drogo, o poderoso chefe dothraki.


Alyson Hannigan – American Pie (1999)

A flautista maluquinha Michelle Flaherty-Levenstein não poderia ter sido interpretada por ninguém menos que a atriz Alyson Hannigan, intérprete também da famosa Lily Aldrin em “How I Met Your Mother”.


Hugh Jackman – X-Men (2000)

Hugh Jackman interpreta o herói Wolwerine há mais de 15 anos. E tudo isso graças a aprovação de seu teste para o papel. O vídeo acima mostra como tudo começou.


Gabourey Sidibe – Preciosa: Uma História de Esperança (2009)

Gabourey Sidibe foi destinada a fazer o papel em “Preciosa”. Seu teste para a personagem mostra como ela foi feita para trazer sucesso ao longa.


Henry Thomas – E.T. – O Extraterrestre (1982)

O teste de Henry Thomas é o mais emocionante de todos!


Aaron Paul – Breaking Bad (2008)

Yo B*tch! Aaron Paul como Jesse Pinkman foi um dos motivos que Breaking Bad se tornou uma das melhores séries de todos os tempos. Sua ligação em cena com ninguém menos que Bryan Cranston (Walter White) foi de outro mundo.

Fonte: Mega Curioso


Clique aqui para desconto e promoção no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.


Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!