x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​5 Filmes Baseados em Games

A verdade é que todo mundo adora um cineminha no final de semana. Mas para quem gosta de um bom vídeo game, imaginar seu jogo favorito nas telonas pode ser preocupante. Isso acontece porque nunca sabemos o que esperar de um filme baseado em alguma coisa que já existe. Será que ele vai ser fiel a história? Será que a produção vai ser boa? Será que o filme será digno daquela história? O jeito é esperar para ver e torcer por um filme que seja condizente com a obra ou jogo.

Pensando nesse amor que temos ao vídeo game, selecionamos 5 filmes que foram baseados em jogos para que você se surpreenda. Confira:

  • Mortal Kombat

O filme foi lançado em 1995 e se tornou um marco na história por ser um dos poucos filmes adaptados do vídeo game que obteve uma grande repercussão.

Sinopse: Três lutadores talentosos são atraídos para uma ilha misteriosa onde enfrentarão inimigos terríveis em um combate decisivo. Os escolhidos para defender o destino da humanidade no torneio milenar, conhecido como Mortal Kombat, foram: Sonya Blade; uma agente das forças especiais americana, Johnny Cage; um vaidoso ator de filmes de ação e Liu Kang; um legitimo monge shaolin. Os escolhidos contam com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden, e terão de superar seus maiores medos e inseguranças para derrotar o até então atual campeão do torneio, o shokan de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung.

Compre aqui Games, Bonecos e mais de Mortal Kombat na Saraiva


  • Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

O filme Príncipe da Pérsia foi lançado em 2010 pela Walt Disney Pictures e foi baseado no jogo de mesmo nome lançado em 2003.

Sinopse: O príncipe Dastan precisa ajudar seu pai, o rei Sharaman, na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Até que ele encontra uma adaga mágica, capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom divino que dá à pessoa o poder de viajar no tempo e mudar a história. Porém, Dastan sofre um golpe de um feiticeiro e começa a ser perseguido por assassinato. Com isso, o príncipe se junta a uma princesa para provar sua inocência e evitar que a adaga caia nas mãos erradas.

Compre aqui Livro Príncipe da Pérsia no Extra


  • Silent Hill

Silent Hill é um filme de terror lançado em 2006, baseado na série de mesmo nome de 1999, classificado como survival horror.

Sinopse: Rose da Silva é uma mulher atormentada com uma filha que está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la, Rose atravessa um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade misteriosa e Rose começa a procurar a menina, até que descobre que a cidade é, na verdade, habitada por criaturas demoníacas.

​Compre aqui Filme Silent Hill na Livraria Cultura


  • Street Fighter

Street Fighter é o filme de luta mais famoso do mundo, lançado em 1994 e baseado no game de mesmo nome. O protagonista do longa é ninguém menos que Jean-Claude Van Damme.

Sinopse: Shadaloo é uma cidade localizada no sudeste da Ásia, que está em uma guerra civil orquestrada pelo General M. Bison, O conflito se torna mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo um resgate de US$ 20 bilhões.O Coronel Guile é designado para libertar os reféns e conta com a ajuda de Cammy; uma oficial da Inteligência Britânica. Mas em meio aos problemas, Guile ainda terá que lidar com a vingança pessoal de repórter de TV.

​Compre aqui Games Street Fighter no Extra


  • Lara Croft: Tomb Raider

Protagonizado por Angelina Jolie, o filme Lara Croft: Tomb Raider foi a maior bilheteria inspirada em um game e o filme mais lucrativo estrelado por uma mulher. O filme foi lançado em 2001, baseado no jogo Tomb Raider de 1996.

Sinopse: A aventureira Lara Croft vive sua vida explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos e punindo vilões em combates mortais. Mas um antigo segredo de seu pai está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Lara precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Iluminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Compre aqui Games, Filmes e mais de Lara Croft: Tomb Raider


Clique aqui para mais descontos em Games no MeuCupom.com

 *Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Ganhe 5% OFF com cupom KaBuM em Volante para PS4*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!