4 dicas para aproveitar ao máximo os cupons de desconto Magazine Luiza

João Carvalho

Guia Completo do Amazon Prime Day Brasil 2023: Cupons, Promoções e Ofertas

João Carvalho

Conto, novela e romance: qual a diferença?

Deborah Strougo

Como escolher o tipo exato de boné para o seu estilo?

Gabriel Prado

serviços gratuitos

7 serviços gratuitos para você aproveitar de casa

Sabemos que ficar em casa 24h por dia pode ser desconfortável, mas precisamos lembrar que é por um motivo maior, certo?

Além disso, você sabia que várias empresas estão oferendo serviços gratuitos para ajudar a população a passar por esse momento da melhor forma possível? Por isso, listamos algumas opções que possam te interessar:

1) Labi Exames

A Labi Exames, laboratório de exames de análises clínicas, está oferecendo teste grátis para diagnóstico do COVID19 em idosos acima de 80 anos até o fim de março. Para saber mais, clique aqui.

2) FGV

A Faculdade Getúlio Vargas também está oferecendo mais de 55 cursos online grátis com certificado em seu site, incentivando o estudo e novos conhecimentos. Se inscreva aqui.

3) Amazon

A leitura também é uma boa forma de passar o tempo e a Amazon sabe bem disso. No catálogo do site, você encontrará uma seleção de diversos e-books gratuitos para todos os gostos. Veja aqui.

4) Auti Books

Se você prefere audiobooks ou tem filhos em casa, a Auti Books também está oferecendo 10 clássicos da literatura infantil de graça em seu site. Confira aqui.

5) Forbes

Uma das revistas mais influentes do mundo também optou por oferecer o acesso gratuito às suas principais edições através de seu aplicativo. Para baixar, clique aqui.

6) NBA

Para os fãs do basquete, enquanto os jogos estão suspensos, a NBA está dando acesso gratuito a todo o conteúdo do NBA League Pass através do aplicativo por um período de 30 dias. Para assistir, clique aqui.

7) Spcine Play

A Spcine Play, única plataforma de streaming do Brasil e voltada à agenda cultural de São Paulo, também decidiu liberar todo o seu conteúdo grátis por 30 dias. No catálogo, você encontrará filmes, séries, shows, palestras, performances e muito mais. Confira aqui.

Esperamos que estes serviços ajudem a todos! Fiquem em casa e se cuidem 🙏