x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
9 aplicativos que prejudicam seu smartphone

Nossos smartphones são como filhos para nós, e como qualquer criança, um celular precisa de cuidados e proteção.

A AVG, empresa responsável por fornecer softwares de segurança, listou alguns aplicativos que prejudicam o funcionamento de nossos smartphones. Isso acontece por conta do grande desgaste de bateria, alto consumo de dados, além de provocar lentidão.

Confira o ranking:

1º) Snapchat

​O Snapchat é um aplicativo de mensagens em tempo real com base de imagens. Pelo app, os usuários podem tirar fotos, gravar vídeos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista.


2º) Amazon Shopping UK

O Amazon Shopping é um aplicativo de compras da Amazon para o Android. É gratuito e tem um bom funcionamento, servindo tanto para e-books como para produtos físicos. 


3º) Spotify

​O Spotify conta com planos de assinatura para que o usuário tenha acesso a milhões de músicas de maneira totalmente legal. E claro, com tudo da melhor qualidade. 


4º) Line

​O aplicativo Line é um rival do querido WhatsApp, que funciona como um bate papo entre pessoas. A diferença é que o Line conta com um recurso que apaga mensagens e fotos após elas serem exibidas por um certo tempo. Parece até uma mistura com Snapchat, não é?!


5º) WatchON

​O Samsung WatchON é um aplicativo gratuito que exibe conteúdo da televisão em seu smartphone e tablet Android. Com ele, é possível assistir filmes, séries e programas de TV. O aplicativo também serve como controle remoto, que permite escolher e mudar de canal, pesquisar conteúdo e ver vídeos sob demanda.


6º) Netflix

​A Netflix é um serviço de streaming da internet, onde os assinantes têm acesso a milhares de filmes e séries para assistir quando e quantas vezes quiser.


7º) Clean Master

​O Clean Master é um programa responsável por limpar e otimizar seu Android. Com o app, você consegue limpar o cache e até o histórico do smartphone.


8º) Amazon Kindle

​No Amazon Kindle, você encontra milhares de ebooks para ler.


9°) BBC News

​O BBC News é o maior aplicativo de notícias do mundo. Com esse aplicativo, você se mantém atualizado aos acontecimentos do dia a dia, além de poder assistir vídeos e compartilhar matérias nas redes sociais.


Clique aqui para desconto e promoção em Smarpthones e Tablets no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 




Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!