x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Conheça os escritórios mais incríveis do mundo

Todo mundo almeja trabalhar em um lugar bacana com pessoas legais, não é?! Quem aqui não deseja trabalhar num ambiente harmônico, sem estresse e confortável? A verdade é que esse nosso sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.

As empresas mais modernas, principalmente start-ups, perceberam que o ambiente de trabalho influencia diretamente na produtividade do empregado. Quanto mais à vontade a pessoa se sente, maior é sua vontade de estar naquele lugar e mostrar seu valor. O ambiente de trabalho é, além de tudo, um estimulador. Por isso, vamos te mostrar alguns dos escritórios mais incríveis espalhados pelo mundo. Confira:

Mojang – Estocolmo

A empresa de Games, responsável pelo Minecraft, conta com salões de jogos, cinema e até mesmo uma jukebox.


Etsy - Nova York

A Etsy é um site de compra e venda famoso nos Estados Unidos, e decidiu montar sua em um dos prédios de fábricas do século XIX no Broolyn.


Square - São Francisco

A Square é uma empresa de pagamentos via mobile, do mesmo fundador do Twitter. Para criar um ambiente mais íntimo e confortável, foram acrescentadas cabanas acolchoadas.


Evernote - Redwood City

Quem ainda não tem o aplicativo Evernote, não sabe o que está perdendo! A sede do app fica na Califórnia e conta com lanches espalhados pelo escritório, além de uma academia e área de relaxamento nas escadas.


Dropbox - São Francisco

O escritório da Dropbox tem salas de reuniões com nomes inspirados em filmes, como De Volta para o Futuro, e séries, como How I Met Your Mother. Challenge Accepted!


Airbnb - São Francisco

A empresa responsável pelo site de anúncios de aluguéis permite animais em seu escritório! Além disso, as salas de reuniões são baseadas em apartamentos disponíveis no site.


Zazzle - Redwood City

O Zazzle é um varejista online que permite que os usuários façam upload de imagens e criem roupas e outros objetos. O escritório conta com uma mesa de pôquer para reuniões e lazer.


Draugiem Group

A maior empresa de TI da Letônica é cheia de espaços aconchegantes, área externa, salão de jogos, academia e até mesmo um jogo de xadrex gigante. 


HomeAway

Localizada em Austin, no Texas, a empresa é responsável por um site que aluga casas no local. Entre as opções de entretenimento, temos Pac-Man, sinuca e até uma piscina com uma manequim.


Google

Os escritórios da Google não poderiam ficar de fora dessa lista. Cada filial dessa empresa conta com espaços para jogos e relaxamento.


Dicas:

Compre aqui Cadeiras de Escritório no Extra

Compre aqui Escrivaninhas na Oppa

Compre aqui Iluminação na Oppa

Compre aqui Mesas de Escritório na Mobly


Clique aqui para mais descontos em Móveis no MeuCupom.com

Confira aqui nossa Categoria Black Friday com os melhores descontos do mercado!

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.





Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!