x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Conheça os tipos de bolsas

As bolsas são itens indispensáveis nos armários de todas as mulheres. É onde guardamos tudo o que precisamos levar no dia a dia, seja para a faculdade, trabalho ou noitada. Andar sem nossas bolsas é quase como andar sem sapato ou roupas, ou seja, é praticamente impossível. Onde guardaríamos nossa carteira, maquiagem, desodorante, remédios, chaves e afins?

As bolsas são, de fato, nossas amigas fiéis e companheiras de todas as horas, independentemente do tamanho, cor ou estilo. Hoje em dia, as bolsas são mais do que um objeto para carregar seus pertences, elas se transformaram em ícones da moda que devem ser combinados com os modelitos de cada dia e acrescentar no visual das mulheres.

Se você é fã de bolsas, vai adorar saber os tipos que existem no mercado! Confira:

Clutch

Mais conhecida como “carteira pequena”, ou “bolsa de festa”, a Clutch é usada para levar apenas o essencial. Ótimas para eventos mais elegantes, dando um up no look e trazendo mais sofisticação.

 

Minaudière

A Minaudière é uma bolsa-joia, bem pequena e feita, geralmente, com um material liso e duro, podendo incluir algumas pedras. A dica é usar com vestidos hábillé.

 

Hobo

Com forma de meia lua, a bolsa Hobo conta com alças e tiracolos ajustáveis. Perfeita para quem gosta de bolsas na altura da cintura.

 

Tote

Com alças mais curtas, a bolsa Tote lembra as sacolas de compras, mas com elegância, claro.

 

Envelope

Como o próprio nome já diz, a bolsa Envelope tem um formato pequeno e retangular, sendo diferenciada pela sua aba.

 

 

Baguette

Como o nome já diz, o modela dessa bolsa nos lembra uma baguette por ser estreita e comprida. Com alças curtinhas, a bolsa Baguette é para levar apenas o básico e evitar pesos desnecessários.

 

Saco

Calma! A bolsa Saco não é de plástico! Na verdade, esse modelo costuma ser grande e feita de couro, lona, náilon ou tecidos de caimento mole.

 

Mensageiro

A bolsa Mensageiro é grande, costuma ser feita de couro ou lona e contém alças compridas para ser usada na diagonal. Também existe a versão compacta da bolsa Mensageiro, mas costumam ter bastante espaço para caber tudo o que você precisa.

  

Baú

Consagrada pela marca Louis Vuitton, a bolsa Baú conta com um formato arredondado e com alças curtas para ser carregada pelas mãos.

 

Tira Colo

Um modelo de bolsa prático e útil, podendo ser usada em noitadas barzinhos. Com uma longa alça transversal, a bolsa Tira Colo é bastante discreta.

 

Aproveite para conferir os descontos incríveis em bolsas que selecionamos para você! 

 

Compre aqui Bolsas com até 50% OFF na Amaro.

Compre aqui Bolsas com até 42% OFF na Zattini.

Compre aqui Bolsas com até 54% OFF na Shop2gether

Compre aqui Resort Handbags com até 58% OFF na Coquelux.

 

Clique aqui para mais descontos em Moda no MeuCupom.com.

 

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Compre Bolsas femininas na Shopee e garanta Até 50% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 70% OFF na compra de Itens selecionados Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto C&A de 10% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Ganhe 20% de desconto com cupom Dafiti em produtos Colcci*
  • Cupom de desconto - Leve 4 Pague 3 na compra de Lentes de Contato na GrandVision

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!