x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Da praia para a cidade, reaproveite os looks

Com o verão batendo na porta, pensar nos looks para usar nessa estação é um ponto a ser considerado. Afinal, por que não reaproveitar as peças que usamos na praia na cidade? Por que não investir em looks mais despojados para esse verão? As roupas femininas nos possibilitam essa pluralidade de composições, então devemos aproveitar isso. 

Por isso separamos algumas dicas para você se inspirar. 

Shorts 

Essa peça não falta no guarda roupa de ninguém, garanto! Pode ser jeans, de malha, fluida ou social, ela sempre está lá. Na praia não seria diferente, os shorts dão leveza e isso é tudo que mais queremos no calor do verão. 

Na praia usamos para passear no calçadão ou até ir para areia, n cidade ele pode ser combinado com um blazer ou camisa, cinto e sapato alto. Pronto, temos uma composição incrível para a cidade. 

Bolsa de palha 

Queridinha na areia, a bola de palha é um item que dá um toque de glamour às roupas femininas. Pensando assim, por que não leva-las para cidade também? Os modelos são os mais variados, indo de carteiras até bolsas maiores e espaçosas. 

Uma dica é abusar dela em looks com cores claras, composto por vestidos fluidos e sandálias baixas. Vai fazer toda a diferença. 

Maiô 

Com um toque mais sexy, os maiôs podem ser usados na cidade como se fossem bodys. Queridinhos do momento, deixam o seu visual mais acinturado e tem os mais variados modelos e estampas. 

São ótimos para usar com peças de cintura alta e com acessórios de personalidade forte. Você não pode ficar de fora dessa tendência. 

Flats

Não é de hoje que o estilo flat tem tomado conta dos pés das brasileiras. O modelo além de confortável é super estiloso e se encaixa em todos os estilos. Podem ser de tira larga, fina cruzada, reta ou trabalhada, o mais importante é ser confortável e bonito. 

Ele tem a cara da praia, já que em muitos modelos seguem a modelagem de chinelo, mas pode ser facilmente adaptado ao estilos urbano. 

Camisas 

Todo mundo tem aquela camisa guarda no fundo do armário, mas agora pode tirar ela de lá, porque essa peça voltou com tudo e está super adaptável. Pode ser usada na praia como uma saída de banho ou como vestido para uma saidinha. 

Na cidade você pode combiná-la com um shorts jeans, sandália e acessórios. é uma das pessoas mais versáteis do momento. 

Saia jeans 

Quando pensamos em saia jeans, já vem aquela imagem de praia, chinelo e roupas confortáveis. Bom, não é preciso mudar esse pensamento para trazer ela para a cidade de pedra. 

Você pode investir em blusinhas mais confortáveis e assim combinar com a saia, depois disso você poderá usar quase todos os looks nos dois lugares sempre preocupação. É uma peça coringa e se adapta facilmente a todos os corpos. 

Vestidinhos 

Quando estamos à beira mar, o que mais queremos é conforto e leveza. Logo, os vestidinhos são a primeira opção para atender a essas necessidades, porque não usar aquele vestidinho de praia com uma camisa e uma rasteirinha? 

Com essa combinação você consegue mesclar o estilo praieira com o urbana e ainda estar super na moda. 

Slides

Foram tendência no verão passado e continuarão sendo nesse. Os chinelos slides são super confortáveis e estilosos, as roupas femininas combinam muito com ele, deixando um ar despojado e feliz. 

Muitas marcas investiram nesse modelo e hoje temos uma variedade incrível de cores, estilos e estampas disponíveis. Assim você pode escolher a que mais combina com você e arrasar. 

Muitas vezes pensamos que as peças usadas na praia não podem ser reutilizadas e deixamos elas guardado no fundo no armário esperando o verão voltar. Mas não precisa ser assim. 

Essas são algumas peças que podem ser combinadas nos dois lugares, garantindo sempre que você fique confortável e estilosa em todos os ambientes. As roupas femininas são coringas e muitas vezes são mais versáteis do que a gente pode imaginar. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Compre Bolsas femininas na Shopee e garanta Até 50% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 70% OFF na compra de Itens selecionados Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto C&A de 10% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Ganhe 20% de desconto com cupom Dafiti em produtos Colcci*
  • Cupom de desconto - Leve 4 Pague 3 na compra de Lentes de Contato na GrandVision

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!