x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Descubra o traço de delineador ideal para seus olhos

O delineador é um acessório que toda mulher guarda no estojo de maquiagem. Como o nome já diz, o delineador é responsável por delinear e delimitar o formato do olho. O delineador serve, especialmente, para evidenciar o olhar e expressar sua personalidade.

Porém, é importante saber que cada formato de olho tem sua particularidade e combina com traços diferente. Por isso, nós vamos te mostrar como usar o delineador de acordo com formato dos seus olhos. Confira:

Olhos Grandes


Para olhos maiores, o ideal é usar um delineador com um traço mais grosso, que seja possível delinear por cima, por baixo e aplicar na linha d’água. Outra dica é puxar os cílios para a lateral de forma suave, a fim de criar um olhar mais sexy.


Olhos Pequenos

Para olhos menores, faça uma linha rente aos cílios e invista em um lápis bege na linha d’água. Dessa forma, você garante um olhar mais aberto e os olhos aparentam ser maiores. É importante entender que cores escuras dão a impressão de diminuição, enquanto que cores claras dão a impressão de aumentar.


Olhos Caídos

Se seu objetivo é dar uma levantada nos olhos, a dica é fazer um traço fino na parte interna e vá engrossando na parte externa. Use um lápis bege na linha d’água para aumentar os olhos e invista várias camadas de rímel, empurrando os cílios bem para cima.


Olhos Orientais

Se você tem aqueles lindos olhos puxadinhos, a dica é delinear do meio do olho até o canto externo. Aproveite para elevar o traço um pouco mais para cima no final. Na parte inferior, pode fazer repetir o processo, mas bem rente à raiz dos cílios. Você também pode aplicar um lápis claro na linha d’água para abrir o olhar. 


Dicas de descontos em maquiagem:

Compre aqui Delineadores na Sephora

Compre aqui Máscaras de Cílios na Sephora

Compre aqui Cílios Postiços na Sephora

Compre aqui Sombras na Época Cosméticos


Confira aqui mais descontos em Beleza no MeuCupom.com

Confira aqui nossa Categoria Black Friday e fique de olho para não perder os melhores descontos do ano!

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF + Frete com cupom Natura em Cuidados com a pele*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom O Boticário em Maquiagens*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF em todo o site ao aplicar cupom Natura*
  • Cupom de desconto - Garanta até 50% OFF na compra de Produtos Skincare
  • Cupom de desconto - Economize R$20 OFF em perfumes de luxo ao aplicar cupom Dafiti*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!