x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Destinos para o seu Réveillon

​Pode parecer cedo para começar a programar a virada do ano, mas para quem quer viajar e economizar, nada melhor do que ver tudo com antecedência. 

Não importa o lugar, as celebrações e os costumes; Véspera de Ano Novo é uma das maiores e mais alegres festas do ano por ser um momento de renovação, novas possibilidades e compromissos. No Brasil, a passagem de ano é comemorada intensamente com fogos, festas até amanhcer, pulando as 7 ondas no mar... enfim, como em todas as nossas festas, (modéstia a parte) sabemos fazer bonito e recebemos o novo ano com muito entusiasmo. 

Mas se você quer celebrar o Ano Novo de uma forma única, com turistas de todas as partes do mundo, algumas cidades oferecem noites incríveis para seu ano começar com o pé direito. Separamos algumas dicas, dá uma olhada!

1) Times Square - Nova York:

Milhares de pessoas se juntam para esperar a bola neon (que simboliza a passagem do ano) descer na cobertura do edifício One Times Square. A cerimônia dura apenas 60 segundos, mas antes ainda dá para aproveitar um show musical. 


2) Sydney - Austrália:

A queima de fogos na Sydney Harbour Bridge é um desses espetáculos ímpares, vividos apenas uma vez. Nas margens dos rios e nos parques dos arredores, as festas começam na tarde do dia 31 e viram a noite, oferecendo uma recepção toda especial para o primeiro dia do ano. No Porto de Sydney, mais de um milhão de pessoas participam das celebrações, fazendo um dos maiores eventos públicos do mundo. São 65 km de faixa litorânea da cidade que viram uma arquibancada para todos assistirem de perto aos shows de fogos de artifício. 


3) Berlim - Alemanha:

A festa de Berlim acontece no seu principal ponto turístico: no Portão de Brandenburgo. A área da Coluna da Vitória até o Portão é fechada e é montado um palco onde diversos cantores e bandas se apresentam. Há também um show fantástico de fogos de artifício, onde mais de 1 milhão de pessoas participam da festa. 


4) Londres - Inglaterra:

A festa é uma tradicional queima de fogos de artifício na London Eye, que fica mais espetacular a cada ano. Na noite do ano novo, todos os transportes públicos são de graça, mas a festa é paga. Por conta do número de pessoas que so aumentava, agora é preciso comprar seu ingresso para curtir o visual incrível. 


5) Rio de Janeiro - Brasil:

O cenário é simplesmente: Praia de Copacabana. Com esse visual, não tem como falhar, né?! Mas, além de tudo, ainda acontecem shows de artistas renomados e a tradicional e emocionante queima de fogos no mar. É uma festa incomparável e há sempre muita alegria na imensidão do mar e das pessoas vestidas de branco. 

Confira aqui alguns pacotes que reservamos para você aproveitar seu Réveillon nos melhores lugares, pagando muito menos! 

Compre aqui Pacote Réveillon em Búzios - RJ com 69% OFF no Hotel Urbano. 

Compre aqui Pacote Réveillon em Santiago - CHL com 50% OFF no Hotel Urbano.

Compre aqui Pacote Réveillon em Londres com 45% OFF no Hotel Urbano. 


Clique aqui para mais descontos em Viagens no MeuCupom.com

 *Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Show da Madonna: cupom de 20% em Passagens para o RJ*
  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!