x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Vamos adotar?! Confira as feiras de adoção no Dia Mundial dos Animais

Para quem não sabe, o dia 4 de outubro celebra o Dia Mundial dos Animais. E como nós do MeuCupom.com estamos sempre incentivando a adoção dessas bolinhas gostosas, decidimos fazer uma matéria especial com as feiras de adoção marcadas este final de semana para você adotar um bichinho com muito amor e carinho. Se você está com um espacinho em casa e no coração, não deixe de aproveitar essa chance de ganhar um amigo e ajudar um animal carente ao mesmo tempo. 

Rio de Janeiro:

No bairro de Icaraí, em Niterói, haverá uma feira de adoção amanhã (domingo), no Campo de São Bento das 10h às 15h. Confira o que você precisa levar para adotar um bichinho:


Em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, haverá uma feira de adoção hoje do grupo Guardião dos Anjos. Para quem se interessar, o evento será na Rua Mosela, 965, no Pet Amado Veterinária & Pet Shop da 10h às 17h

Você pode conferir alguns filhotes que estarão presentes na feira a procura de um lar:

O Guardião dos Anjos é um grupo voluntário responsável por resgatar e ajudar animais abandonados que necessitam de cuidados veterinários. No mesmo dia da feira, o grupo celebra um ano de existência, com o objetivo de castração gratuita ou por preços mais populares dos bichinhos das comunidades carentes.


Belo Horizonte:

Para os moradores de Belo Horizonte, hoje acontecerá a 184º Feira de Adoção de Animais na Rua Joaquim Linhares 193 em Anchieta, das 9h às 13h. Veja mais informações aqui:


Bahia:

​Em Salvador haverá uma feira de adoção realizada pela ABPA (Associação Brasileira Protetora dos Animais). Acontecerá hoje na Pet Farm, Rua do Canal - Rio Vermelho, das 9h às 13h.


Faça o bem e adote um bichinho este final de semana! E depois não se esqueça de nos contar sua experiência, heim!


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Petz de 10% OFF em Todo o site
  • Cupom de desconto - Economize 10% OFF em rações ao aplicar cupom Petz
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Cobasi de 15% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Cupom 10% de desconto em Comedouros e bebedouros*
  • Cupom de desconto - Use o cupom e ganhe 10% OFF em Caminhas de Pet*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!