x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Ano Novo 2016: dicas de onde passar a virada

O ano de 2015 passou tão rápido que já estamos falando de Réveillon. Dá para acreditar? O Ano Novo 2016 está logo alí na esquina, esperando com fogos, espumantes e muita celebração!

Porém, todos nós sabemos que para ter uma virada divertida é preciso se programar com antecedência. Por isso, nós trazemos algumas dicas de lugares que vão fazer seu Ano Novo começar com o pé direito.

Praia de Copacabana – Rio de Janeiro

A praia de Copacabana tem um dos shows de fogos mais bonitos do mundo. Não é a toa que é o destino mais procurado para o Ano Novo no Brasil. O problema é que o espetáculo atrai multidões, lotando a orla e podendo causar um estresse para quem busca fugir da confusão. Vale lembrar também que nesse dia do ano ocorrem muitos furtos, por isso, deve-se tomar cuidado.

Mas para passar um Ano Novo diferente e sem perder os fogos de Copacabana, que tal se juntar com amigos e passar em um apartamento ou quarto de hotel com vista para a praia? Alguns hotéis chegam a fazer festas particulares para um número limitado de pessoas. Outra opção é passar a virada em um Cruzeiro ancorando na baía.

Clique aqui para ver Pacotes para o Rio de Janeiro pelo Hotel Urbano


Fernando de Noronha – Pernambuco

Noronha conta com algumas das praias mais bonitas do mundo, por isso, passar o Ano Novo nesse paraíso é um sonho de muitos turistas. A dica é aproveitar uma Boat Party, cheia de gente bonita e com direito a assistir ao pôr do sol do local.  

Claro que passar o Ano Novo em Fernando de Noronha não é barato. Até as coisas mais baratas se tornam bem caras nessa época do ano. Mas podemos garantir que será um Ano Novo inesquecível e mágico, no mínimo.

Só não se esqueça que a ilha tem um número limitado de visitantes por dia, por isso, se quiser passar a virada por lá, já reserve logo sua hospedagem e passagens para não perder a oportunidade.

Clique aqui para ver Pacotes para Fernando de Noronha pelo Hotel Urbano


Trancoso – Bahia

Que tal passar a virada do ano com o melhor da energia baiana? O vilarejo de Trancoso virou um point descolado, principalmente para jovens que gostam de baladas. Com uma gastronomia incrível e hotéis luxuosos, Trancoso é uma ótima opção de lugar para passar seu Ano Novo.

A festa de Réveillon mais famosa do local fica na praia do Taípe, localizada nas falésias da região. 

Clique aqui para ver Pacotes para Bahia pelo Hotel Urbano


Jericoacoara – Ceará

Já pensou em passar o Ano Novo em Jeri, uma das 10 praias mais bonitas do mundo? Jericoacoara é recomendada para quem gosta de sossego, mas vale dizer que durante as épocas de festas começam diversos circuitos de baladas.

Se você estiver pensando em aproveitar sua virada em Jericoacoara, fique pelo menos alguns dias para aproveitar o local e as festividades. Para chegar até lá, o caminho é complicado e demorado. O ideal é fechar com um transfer do hotel ou pousada para evitar dores de cabeça ou imprevistos.

Clique aqui para ver Pacotes para Jericoacoara pelo Hotel Urbano


Praia do Rosa – Santa Catarina

A praia do Rosa fica localizada há cerca de 1h de Florianópolis e conta com belezas naturais que vão te conquistar.

É na parte sul que estão os melhores restaurantes beira-mar e onde acontece o Virada Mágica, o Ano Novo mais famoso do país. A praia do Rosa também é um destino aconselhável para os amantes de surf, windsurf, kite surf e stand-up paddle.

Clique aqui para ver Pacotes para Santa Catarina pelo Hotel Urbano


Compre aqui Pacotes de Réveillon no Hotel Urbano e tenha um Ano Novo inesquecível!

Clique aqui para mais descontos em Viagens no MeuCupom.com

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio


Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!