x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Dicas de presente para o Dia das Crianças

Origem Dia das Crianças

O Dia das Crianças é uma data comemorada anualmente em diversos países com o objetivo de homenagear às crianças. O dia de comemoração depende do país. Por exemplo, na Angola, Portugal e Moçambique, o Dia das Crianças é celebrado no 1º de junho, enquanto que no Brasil é em 12 de outubro. 

Muitos países comemoram no dia 1º de junho porque, em 1925, foi proclamado em Genebra o Dia Internacional da Criança durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança. 

Além disso, a ONU reconhece o dia 20 de novembro como o Dia Mundial da Criança por ser a data em que foi aprovada a Declaração Universal dos Direitos da Criança, no ano de 1959, e a Convenção dos Direitos da Criança, em 1989.

Já no Brasil, comemoramos em outubro, porque, em 1924, o deputado federal Galdino do Valle Filho lançou a ideia do Dia da Criança e ela foi aprovada pelos deputados no dia 12 do mesmo mês, sendo, em seguida, oficializada pelo presidente Arthur Bernardes.


Dicas de presente para o Dia das Crianças

Claro que, o mais importante dessa data, é dar todo amor e carinho que uma criança merece. Porém, para aqueles que querem ir além e presentear seus pequenos, separamos algumas dicas de presente para o Dia das Crianças para todos os gostos e, claro, todos os preços. Vem com a gente!


Jogos e Brinquedos com desconto para o Dia das Crianças


Você sabia que brincadeiras estimulam as crianças na aprendizagem de novas competências, na criatividade, no desenvolvimento cognitivo, socioafetivo e motor?

Por isso, nada como um jogo ou brinquedo para  deixar os pequenos encorajados e estimulados! Então, aproveita que o Ponto Frio está com até 45% de desconto em Brinquedos para esse Dia das Crianças.


Roupas e Calçados com desconto para o Dia das Crianças


Crianças estão em constantes mudanças, internas e externas. Não é a toa que perdem roupas e calçados com facilidade. Pensando nisso, separamos aquelas ofertas imperdíveis de moda infantil para você aproveitar! Se liga só:

Até 20% OFF na compra de 4 peças ou mais na C&A;

Até 50% OFF em Categoria Infantil da Adidas;

Até 40% OFF em Calçados Infantis na Marisa;

Até 70% de desconto em Roupas Infantis na Zattini.


Livros com desconto para o Dia das Crianças


O hábito da leitura deve começar desde cedo! Além de ampliar o nível de conhecimento, enriquece o vocabulário, fortalece a memória, aumenta a capacidade de concentração, entre muitos outros benefícios. Então, não deixe de aproveitar que os Livros Infantis na Livraria Cultura estão com até 40% OFF!


Conta pra gente, já escolheu seus presentes?







DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Compre Fraldas na Drogasil e garanta Até 40% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 20% OFF na compra de Crocs Infantil
  • Cupom de desconto - Cupom C&A de 10% OFF em Moda Infantil em promoção*
  • Cupom de desconto - Economize R$200 OFF em Itens Infantis ao aplicar cupom Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Renner de 10% OFF em todo o site

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!