x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Dicas de Presentes Criativos

Com a diversidade de produtos existentes no mercado atual, fica cada vez mais difícil surpreender as pessoas que amamos com presentes diferentes e criativos. São inúmeras as datas especiais e acabamos sempre dando o clássico porta-retrato, só para não passar em branco.

Mas a moda agora é sair da mesmice e buscar algo único, algo que você não encontra em qualquer lugar. Parece difícil, mas existem várias opções e lojas especializadas no assunto. Tudo que deve ser feito é pensar no gosto de quem será presenteado e ir atrás da criatividade!

Para os homens, há diversos produtos e ideias, como; objetos para o escritório, porta chaves, relógios, luminárias, jogos e outros. Para as mulheres; bijoux, bolsas, carteiras, produtos de beleza, e muito mais. Também tem os presentes que servem para os dois, como por exemplo canecas, imãs, almofadas, capas para tablet, chaveiros, fronhas...

O mais legal dos presentes criativos é você perceber que existe muito da sua personalidade neles. Por serem mais personalizados, o gosto pessoal faz toda diferença. Quem receber jamais vai esquecer!

Confira aqui algumas dicas para você arrasar na escolha:

almofadas futon  Compre aqui Almofadas Futon com 30% OFF na Oppa.

quadros e posters  Compre aqui Quadros e Posters com 30% OFF na Oppa.

porta livros  Compre aqui Suporte para Livros com 30% OFF na Oppa. 


jarras moringa e garrafas  Compre aqui Jarras, Moringas e Garrafas com 30% OFF na Oppa.

porta retrato forsel  Compre aqui Porta-retrato Forsel com 30% OFF na Oppa.

boneco tyrion  Compre aqui Boneco Tyrion (Game Of Thrones) por R$129,90 na Livraria Cultura. 


Clique aqui para mais descontos no MeuCupom.com


*Os preços acima foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.





Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!