x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Dicas de tranças que estão na moda

Quem acha que tranças são penteados para crianças, nós temos uma novidade para você! As tranças vêm ganhando muita força no mundo da beleza nos últimos anos. A maior prova disso são as celebridades usando diferentes penteados formados por tranças nos eventos mais importantes do mundo. A trança é um penteado bem clássico, e claro que para modernizá-lo, foram criadas novas variações para conquistar qualquer mulher.

No momento existem cinco tipos de tranças que estão bombando nas passarelas e tapetes vermelhos. Nós vamos te mostrar cada uma delas para que você possa escolher a sua favorita e inovar no penteado. Confira:

Trança Clássica

A trança clássica é aquela que nossas mães faziam em nossos cabelos quando éramos pequenas. É a trança mais básica e fácil de fazer. Uma mecha para lá e outra para cá. Não tem mistérios! Esse penteado pode ser usado no dia a dia, principalmente quando está mais quente. Se você acordar com o cabelo armado, a trança clássica vai te ajudar a arrumá-lo e ainda dará um toque especial no seu look. Mas se você quiser usá-la em um evento mais formal, não se esqueça de usar um fixador para que ele aguente a noite inteira sem desmanchar.

Trança Holandesa

Você já deve estar imaginando que é uma trança super complicada, não é?! A verdade é que a trança holandesa não é nada além da junção de duas tranças laterais no topo da cabeça. Com grampinhos invisíveis, claro. A textura do cabelo é o que faz a maior diferença na trança holandesa. Essa trança fica muito charmosa em quem tem aquela franjinha na testa. A trança holandesa também é ideal para um evento mais elegante.

Trança Espinha de Peixe

Calma! A trança espinha de peixe não é difícil, mesmo que pareça. Na verdade, essa trança é apenas mais trabalhosa. Neste caso, você precisa começar dividindo o cabelo em duas grandes mechas, uma de cada lado. Depois de prender cada mecha, você vai começar a fazer uma trança com elas, sempre alternando o lado. Você ainda pode dar uma mexida na trança quando ela estiver pronta para deixa-la com um estilo um pouco mais bagunçado e jovem.

Trança de Raiz

A trança de raiz também é conhecida como trança embutida. Neste caso, o ideal é que você peça para alguém fazer em você, já que será difícil de enxergar a parte de trás da cabeça. Esse penteado começa com o cabelo separado no tipo do couro cabeludo e dividido na linha da orelha como se fosse fazer um meio rabo. Separe o cabelo em três parte e comece a trançá-lo normalmente a partir daí. Porém, conforme for trançando as mechas, pegue também uma parte dos fios que ficaram soltos no meio rabo e trance as duas juntas. Faça isso até a altura da nuca e depois continue trançando de forma tradicional até o final do cabelo.

Trança Princesa Leia

Guerra nas Estrelas, além de ser um filme incrível, também foi uma grande referência em penteados. O estilo da Princesa Leia é lembrado até hoje, e claro que as passarelas não deixariam passar despercebido. Para criara trança Princesa Leia, você deve pentear o cabelo para trás e dividi-lo ao meio, formando um coque de cada lado. Mas o coque deve ser feito de forma trançado! E não esqueça de utilizar gel para manter os fios no lugar. 


Dicas:

Compre aqui Tratamentos Específicos para Cabelos na Sephora

Compre aqui Secador de Cabelo no Ponto Frio

Compre aqui Finalizador em Spray na Sépha

Compre aqui Escova Rotativa na Ricardo Eletro


Clique aqui para mais descontos em Beleza no MeuCupom.com

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF + Frete com cupom Natura em Cuidados com a pele*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom O Boticário em Maquiagens*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF em todo o site ao aplicar cupom Natura*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Natura de 15% OFF em Perfumes femininos*
  • Cupom de desconto - Garanta até 50% OFF na compra de Produtos Skincare

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!