x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Dicas para economizar na Black Friday

A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos varejistas e ávidos compradores. Imagine só um dia inteirinho só com os melhores descontos do ano. Essa é a proposta da Black Friday. E se você está esperando essa Black Friday tanto quanto a gente, não deixe de conferir nossas dicas para você economizar mais ainda. Confira:

1 – Compare o histórico de preços

A Black Friday brasileira também é lembrada pelo “a metade do dobro”. Dizem que os varejistas tendem a aumentar os preços dos produtos antes da Black Friday e que normalizam os valores no dia do evento para dar a sensação de desconto.

Para que você não passe por isso e se sinta enganado, aproveite as duas semanas anteriores a Black Friday para observar as mudanças de preços. Dessa forma, você saberá quais lojas são mais confiáveis.

2 – Pesquise fora dos horários de pico

A Black Friday começa sempre na meia noite da última sexta-feira do mês e o pico pela busca de descontos da Black Friday acontecem até as 2h da manhã. Por isso, é comum que os sites fiquem lerdos ou até OFF por conta do grande acesso. Outro horário que costuma trazer congestionamento é na hora do almoço, entre 12h e 14h. Por isso, para aproveitar os melhores cupons, ofertas e promoções da Black Friday procure um horário alternativo para conferir os descontos.

3 - Prepare o computador e a Internet

Como explicamos no tópico acima, a Black Friday tem um acesso absurdo e congestiona até o maior site do mundo. Tenha certeza de que seu computador e internet estão prontos para a batalha antes do dia da Black Friday.

Uma outra dica é tentar acessar os sites por diferentes navegadores, como o Google Chrome e Mozilla Firefox, pois a resposta às vezes pode ser melhor em um ou em outro.

4 – Organize seus gastos e seus desejos

Nós sabemos o quanto a Black Friday pode ser tentadora. São descontos e cupons de desconto inacreditáveis e imperdíveis. Porém, cuidado para não sair comprando no impulso e depois não ter dinheiro o suficiente para comprar algo que realmente quer ou precisa.

Mas, ao mesmo tempo, tenha cuidado para não pensar demais antes de comprar algum produto com um ótimo desconto e acabarem os estoques.

Que tal fazer uma lista com itens que você estava de olho o ano inteiro?

A Black Friday só acontece uma vez por ano, por isso, aproveite de verdade e já compre tudo o que precisa.

5 – Adiante as compras de Natal

A Black Friday é a melhor data para adiantar as compras de Natal. Imagine só comprar todos os presentes da família e amigos de uma vez só e pagando muito menos.

Faça uma lista do que seus familiares e amigos possam gostar para otimizar o tempo durante as buscas. Você também pode comprar itens iguais para perder menos tempo ainda. O Natal na Black Friday é imperdível!


Confira aqui nossa Categoria Black Friday com os melhores descontos do mercado!

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 



DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Oferta do Dia: Todo Dia um Super Desconto para Você
  • Cupom de desconto - Até 33% OFF em Acessórios de Eletroportateis
  • Cupom de desconto - Até 40% OFF em TVS
  • Cupom de desconto - 10% OFF em sua Primeira Compra
  • Cupom de desconto - Processadores A partir de R$294

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!