x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Dolmen: Um game e um sonho!

Às vezes, apenas imaginar não é suficiente: É preciso pôr-se em prática. Esse foi pensamento que levou o Massive Work Studio a expandir suas fronteiras e iniciar o projeto Dolmen, com direito a uma campanha de financiamento coletivo e mil ideias na cabeça: 

https://www.kickstarter.com/projects/dolmengame/dolmen-where-stars-bleed?ref=444451&token=77aff6ac

Trata-se de um game com ares de superprodução, totalmente produzido no Brasil. A ideia era representar o universo indie de desenvolvedores de jogos eletrônicos numa mistura de mecânicas e temas recorrentes em grandes franquias já consagradas no mercado, mas isso não é tudo. O corpo literário de influências da iniciativa traz uma pitada de H.P. Lovecraft, inspirando com horror cósmico o cenário em que a aventura dos jogadores se passa, o estranho planeta de Revion Prime! E isso é só o começo...

Viajando pelo espaço

Num lugar distante da Terra, um astronauta desperta de uma nave em escombros. Ele está sozinho e cercado de seres hostis, criaturas famintas, protegendo seu território do intruso que veio das estrelas. Assim se inicia a jornada vista no Dolmen, uma saga que permitirá interpretações variadas para o mistério da abdução da nave humana cujo único sobrevivente vai lutar por sua vida e identidade, longe de seu lar. É nesse ponto que a diversão vai desafiar a habilidade desse náufrago espacial e não vai ser nada fácil! Acreditem!

Lutando contra o impossível

A viagem do personagem principal em Dolmen coincide com os desafios que seus próprios desenvolvedores enfrentam todos os dias. A luta contra um mercado majoritariamente estrangeiro, abrir espaço pela sua criatividade, coragem, e inclusive, buscar o melhor improviso para o que ainda é apenas imaginação e está para se tornar realidade! Logo, o estúdio tem na comunidade gamer e em seus prováveis apoiadores a sua principal esperança! Conheçam o mundo do Dolmen, ainda há alguns dias de campanha, entrem em contato com os criadores, construam um universo de possibilidades ao lado da Massive Work Studio!

Link Discord: https://buff.ly/2p5mVN0

Link Facebook: https://www.facebook.com/DolmenGame/

Link do Site: http://dolmenthegame.com/home/952-2/

Link do Twitter: https://twitter.com/DolmenGame

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Pague 5% a menos em Jogos de Nintendo ao aplicar cupom KaBuM*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!