x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Os Games mais esperados de 2015

Estamos na semana do Eletronic Entertainment Expo (E3), o maior evento de tecnologia focado exclusivamente no mercado de jogos eletrônicos. Durante a feira, estão sendo revelados os novos videogames em produção das maiores desenvolvedoras do mundo, como Nintendo, Sony, Microsoft, Warner Bros, Activision e Capcom.

Por isso, fizemos uma lista dos melhores jogos do segundo semestre de 2015 e ainda vamos te contar onde você pode comprá-los. Confira e aproveite a oportunidade!

Jogos com lançamento para Junho:​

Batman: Arkham Knight - PC, PS4 e Xbox One

Jogo de ação-aventura em produção pela Rocksteady Studios. Baseado no popular super-herói da DC Comics, Batman, é o sucessor do jogo de 2013 Batman: Arkham Origins, e o quarto jogo da série Batman: Arkham.

Game Batman

Você pode comprar na pré-venda com 10% OFF + Camiseta aqui. 


Jogos com lançamento para Julho:

Godzilla- PlayStation 3 e PlayStation 4

Game de ação e aventura inspirado no filme de mesmo nome. O objetivo é do jogado é de destruir tudo que estiver na sua frente.

God of War III Remastered - PlayStation 4

God of War III traz novamente uma luta entre Kratos e Hades, o deus do submundo. A franquia está comemorando 10 anos em 2015. 

Game God of War

Você pode comprar na pré-venda com 10% OFF aqui.

F1 2015 - PC, PlayStation 4 e Xbox One

O F1 2015 é o jogo de videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Desenvolvido pela Codemasterso F1 2015 é o sétimo jogo baseado na Fórmula 1. O melhor para quem gosta de games de corrida!


Jogos com lançamento para Setembro:

Mad Max- PC, PlayStation 4 e Xbox One

Produzido pela Avalanche Studios, a mesma responsável pela franquia Just Cause. Foi divulgado que o jogo terá um conteúdo exclusivo chamado The Road Warrior Survival Kit.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 

O mais legal da estreia do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é a edição limitada do PlayStation 4 que será lançada junto com o jogo. O pacote irá incluir uma edição limitada do PS4 com 500GB, que tem a parte superior pintada de vermelho com uma linha de ouro no meio, inspirado no olhar do Snake’s Bionic Arm.


FIFA 16- PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 

O Fifa 16 traz novidades como o FIFA Trainer e a introdução de times femininos. E além de contar com Pelé e Neymar, o game ainda reproduziu o golaço de Messi contra o Athletic de Bilbao, na final da Copa do Rei. Claro que não podemos deixar de comentar sobre as melhorias nos goleiros, passes e cruzamentos. 

Lego Dimensions - PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e Wii U

O game Lego Dimensions pretende oferecer conteúdos inspirado em filmes e séries famosas como Os Simpsons, Doctor Who, Os Caça-Fantasmas, Jurassic World, O Senhor dos Anéis, DC Comics, Scooby-Doo, De Volta Para o Futuro, O Mágico de Oz e outros.


Jogos com lançamento para Outubro:

Assassin's Creed Syndicate - PC, PlayStation 4 e Xbox One

A história se passa em Londres de 1868 e mostra como Jacob e sua gangue, os Rooks, enfrentam os inimigos em uma intensa perseguição de carruagens. Enquanto isso, Evie se esconde nas sombras e elimina os inimigos silenciosamente.

Halo 5: Guardians - Xbox One

Responsável pela 343 Industries, o game terá a participação do  lutador de MMA Fabrício Werdum, atual Campeão de Peso Pesado do UFC.


Jogos com lançamento para Novembro:

Call of Duty: Black Ops III - PC, PlayStation 4, Xbox One

O jogo se passa no futuro, mostrando uma nova geração de soldados cibernéticos. 

Star Wars: Battlefront - PC, PlayStation 4, Xbox One

O game mostra o épico combate entre as forças rebeldes e o Império no planeta gelado de Hoth. O jogador deverá proteger sua base e garantir comunicação com o suporte aéreo.


Confira os lançamentos com desconto na Saraiva

Confira os games Mais Vendidos na Saraiva

Confira outras pré-vendas na Saraiva


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Ganhe 5% OFF com cupom KaBuM em Volante para PS4*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!