x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Guia de sobrevivência: Como comprar na Black Friday

O grande dia está quase aí! Já traçou a sua estratégia?

Chegamos na semana de Black Friday, a data em que, como já é de conhecimento de todos, é perfeita para garantir o que você tanto esperou para comprar economizando, né? Além disso, temos também a Cyber Monday logo depois. Não tão popular, mas igualmente eficaz para economias, talvez ficando em desvantagem somente no estoque, que costuma voar na própria Black Friday.

Os grandes varejistas contam as horas e já estão se preparando, inclusive já atacando com ótimos descontos em que trazemos na Pré Black Friday, mas muitos clientes se sentem sobrecarregados com tantas opções, possibilidades de escolha e publicidade. Se você também se sente assim, mantenha a calma! É importante armar estratégias que vão de acordo com a sua disponibilidade financeira. Traçar planos pode te ajudar a enfrentar essas datas com mais responsabilidade e mente sã! A chave é encontrar um orçamento e um plano.


Armando sua estratégia

  1. Identifique o que você precisa comprar para presentear e defina exatamente o que, pra quem. É muito comum aproveitar a Black Friday para garantir os presentes de natal, e de datas especiais. 
  2. Estabeleça um orçamento. Até quanto você realmente pode gastar?
  3. Organize-se nas tentações das suas compras pessoais. Você sabe que vai fazê-las, então faça de forma inteligente! Cuidado com os impulsos, mas não vale perder boas oportunidades!
  4. Grupos de interesses podem ajudar. Organize um grupo no WhatsApp (ou aonde preferir) com aqueles amigos que têm gostos em comum para compras (a galera dos games, as amigas que gostam de determinadas marcas de roupa em comum, o time da academia, o grupo de viagem, etc) e, juntos, acompanhem os descontos no dia da Black Friday. Assim, um pode avisar ao outro sobre os melhores preços do dia e se ajudarem nessa busca!

Quer marcar pontos nos melhores descontos?

  • Esteja preparado: Leia as previsões e as tendências da Black Friday pra garantir as verdadeiras economias!


  • Conheça os melhores preços: Explore suas lojas favoritas antes mesmo da Black Friday. Muitos preços podem não estar valendo a pena no dia, e outros podem estar compensando muito mais do que você imaginaria se não soubesse a faixa de preço inicial.


  • Use cupons: Confira suas lojas favoritas no MeuCupom.com. Procure pelas suas categorias favoritas, ou mesmo diretamente suas lojas de interesse. Os preços que já estão bons, ficam ainda melhores usando cupons de desconto!


  • Garanta Dinheiro de Volta: Com o MeuCupom Devolve você garante um percentual do valor das suas compras de volta! Você só precisa estar logado no MeuCupom.com ao fazer sua compra e conferir se a loja escolhida para compra possui "cashback", ou seja, o Dinheiro de Volta. Depois disso, é só correr pra garantir suas compras e contar com mais um benefício!


  • Pesquise com cuidado: Use as nossas categorias de Black Friday e Cyber Monday para ficar poder dentro dos cupons de desconto, ofertas, produtos e Dinheiro de Volta, reunidos.


  • Instale o Plugin MeuCupom Alerta: Essa extensão grátis explora automaticamente as melhores ofertas e as lojas que têm cupons de desconto pra você, ao fazer suas compras online. Depois de fazer o download, ao entrar nas suas lojas favoritas você será notificado quando houver descontos e Dinheiro de Volta! 


  • Conheça as políticas de venda e devolução: Pesquise sobre as políticas das lojas que compra, para não ter dores de cabeça pós compras.


  • Discernimento: Você verá muitos descontos em eletrônicos de grandes marcas na Black Friday, mas não significa que necessariamente sejam as melhores promoções do ano. Por isso é importante pesquisar para comparar.

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!