x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Significado das Cores para o Ano Novo: Looks e Tendências.

A partir de sexta-feira 2016 começa oficialmente! E como todo Ano Novo, 2016 deve ser comemorado com muito champanhe, festa, boas notícias e com amigos e familiares bem pertinho.

Para que seu Ano Novo seja ainda mais especial, nós separamos algumas dicas de looks para você arrasar na produção e começar 2016 com o pé direito. Além disso, você poderá entender melhor qual o significado de cada cor nessa data tão especial.

Apesar da grande maioria se vestir quase que inteiramente de branco como um pedido de paz para o Ano Novo, saiba que este costume não é obrigatório. Sim, você pode usar cores vivas, estampas, misturas e tudo mais.

Então confira a matéria especial que fizemos e aproveite para montar seu look de Ano Novo sem dúvidas:

Dicas de looks para festas:




Dicas de looks para praia:



Significado das cores:

Branco

O branco, como disse anteriormente, é a cor clássica do Ano Novo e das festas de Réveillon. O intuito da cor branca é de purificar as energias antigas e renová-las as no ano que virá. Além disso, a cor branca no Ano Novo também é referente ao pedido de um ano cheio de paz e boas novidades. Aproveite e compre aqui roupas Soft White na Amaro. 

Prateado

A cor prata é usada por quem quer fazer tudo diferente no ano seguinte. Se o seu desejo é que 2016 seja completamente o contrário de 2015, aposte de uma roupa prateada para atrair energias da inovação. Essa cor é ligada diretamente à modernidade e novas tecnologias.

Além disso, a cor prata também é ligada ao sucesso, solidez e prosperidade por ter valores associados aos metais. Caso você não tenha uma roupa toda prateada, você pode optar por acessórios da cor.

Dourado

O dourado representa nada menos do que o Sol. É uma cor associada ao luxo, sucesso e riqueza. A cor dourada combina especialmente com o branco, criando uma harmonia no seu look. O dourado também atrai uma vibração elevada, com inteligência superior e nobreza.

Amarelo

É uma cor clara e vibrante, que simboliza as alegrias da vida. O amarelo é a cor da felicidade, para quem deseja muitos sorrisos no próximo ano. Simboliza a jovialidade, leveza, descontração, criatividade e otimismo. Aproveite e compre aqui vestidos amarelos na Amaro.

Verde

O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e saúde. Significa esperança por um ano melhor. O verde também é referente à renovação e fertilidade. É a cor perfeita para quem quer começar 2016 com saúde e disposição para enfrentar todos os desafios.

Azul

O azul é a cor que simboliza a segurança, tranquilidade e comunicação. Se você for fazer vestibular em 2016, use azul no Ano Novo para atrair boas energias na área da educação. A cor azul também é conectada a lealdade, fidelidade e seriedade. Perfeita para quem pretende concretizar seus sonhos no próximo ano. Clique aqui e confira blusas azuis na Amaro. 

Roxo

O roxo simboliza transformações, mudanças e espiritualidade. Também é a cor do respeito e dignidade, além de fazer referente à nobreza e poder. Se seu objetivo em 2016 for elevar sua intuição espiritual, o roxo é a cor certa para a sua virada de ano.

Rosa

O rosa é a cor dos apaixonados. Mas além de relacionamentos, o rosa também simboliza o amor próprio, o romantismo e carinho. A cor rosa também é ligada a sensualidade e beleza feminina. Clique aqui e confira blusas rosas na BonPrix.

Vermelho

O vermelho tem como objetivo estimular a força de vontade e a coragem. É a cor dos campeões e da paixão. Simboliza o amor ardente, o desejo, a vontade por conquistas com requinte e liderança. Aproveite e compre aqui vestidos vermelhos na Posthaus. 

Laranja

O laranja é a cor da vitalidade, para quem busca energia e otimismo no ano que virá. É uma cor quente e atraente que simboliza o sucesso, prosperidade e entusiasmo. O laranja é ligado diretamente ao calor afetivo e conquistas.


Clique aqui para desconto e promoção em Moda no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom Aliexpress R$75 OFF em compras acima de R$750
  • Cupom de desconto - Compre Bolsas femininas na Shopee e garanta Até 50% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 70% OFF na compra de Itens selecionados Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto C&A de 10% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Ganhe 20% de desconto com cupom Dafiti em produtos Colcci*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!