x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Mães econômicas: É possível!

Sabemos que filhos são verdadeiros motivos de felicidade na vida das mamães e papais babões. Afinal, o que há de mais delicioso e gratificante que a gargalhada do seu bebê, acompanhar as fases mais deliciosas do crescimento, dar e receber muito amor e sofrer todo dia do mal de querer esmagar seu filho, de tanta fofura?! Sintomas que todas as mães reconhecem muito bem.

Mas é claro que muitos casais adiam esse sonho por questões financeiras. Afinal, assumir o compromisso de um filho não é nada barato, e embora vontade não falte, o medo de não conseguir administrar a situação financeira é uma questão comum na hora dessa decisão importante. Ter ou não ter, eis a questão (financeira)!

O post de hoje é especialmente para as atuais e futuras mamães. É muito importante saber economizar nessa hora – e o bolso agradece. É claro que é normal querer dar tudo do bom e do melhor para o seu filho, mas com algumas economias simples em itens para seus bebês e crianças, você pode administrar melhor as aquisições dos filhos, salvar economias para outros investimentos relacionados a ele (viagens, porque não?) e até mesmo realizar o sonho do próximo filho. Ou finalmente do primeiro, para as mamães de primeira viagem.

Acalme-se, economize e acompanhe algumas dicas para economizar e ainda ser uma ótima mãe:


Compre no atacado

Alguns itens são essências no dia a dia das crianças e podem ser comprados em grandes quantidades sem preocupação, além de trazer um melhor custo-benefício. É uma ótica dica para diminuir o preço dos produtos e de quebra garantir que não vão acabar na hora H. Ou seja, já sabe que precisa de muitas fraldas, lenços, pomadas? E já tem certeza que seu bebê ama papinha e suco de caixinha, e ainda pretende se deliciar muito com esses itens? Compre no atacado e economize! Além de poupar o dinheiro da gasolina ou passagem, já que consequentemente você vai perder menos tempo indo e vindo do mercado. Já sei, agora você está se perguntando porque não pensou nisso antes?! ;)

Ah, corra e aproveite essa oferta de 10% OFF em fraldas!


Compre com Cupons

Cupons são os melhores amigos de quem gosta de vantagens e de ter mais, gastando menos. Aqui no MeuCupom.com você encontra uma categoria própria para bebês e crianças, e economiza na compra de brinquedos, roupinhas, acessórios para seu filhote e muito mais. Além de grandes marcas do varejo como Casas Bahia, Americanas, Ricardo Eletro, Ponto Frio e Walmart, onde você pode encontrar de tudo para entreter e cuidar dos filhos. Mães compram o tempo inteiro, então não faz sentido não economizar o tempo inteiro, certo?

Confira toda nossa categoria de descontos para bebês e crianças, aqui e agora! :)


Pegue emprestado antes de comprar

Parece bobeira? Quantos produtos você já teria deixado de comprar e consequentemente economizado, se soubesse antes que na verdade você não precisava daquilo? Ou mesmo que não gostou?!

Alguns produtos são perfeitamente possíveis de serem emprestados antes da compra, e facilitam a vida de todos.

Itens como filmes, livros, séries e alguns brinquedos que vão ficando pra trás, são usados uma ou poucas vezes antes de serem esquecidos no armário ou na prateleira. Nada mais justo que antes de investir neles, testar o do amiguinho.

Se você é mamãe, com certeza conhece outras e pode trocar experiências. Por que não compartilharem dessa moda? De acordo com os favoritos do seu filho, então você pode garantir diretamente para a sua prateleira. Assim você pode ter certeza que não vai investir mal o dinheiro. Sustentabilidade em alta J


Compre fora da coleção

Um investimento certeiro é deixar para comprar, principalmente roupas e acessórios, quando estiver fora de coleções novas. Essa dica é válida para o baby e para todos. Garantia de economia!

Para crianças é um pouco mais difícil, mas se você consegue medir a média de crescimento do seu filho, essa estratégia pode revolucionar as compras e garantir ótimas economias.

Até porque, nas araras passadas também se encontram peças lindas. Para economizar também é preciso saber garimpar!

Dica: Nas coleções antigas, opte por look que não tem erro e não saem de moda nunca. Jeans e camisetas básicas por exemplo, serão sempre bons investimentos.


Bazar, sim!

Reciclagem é uma palavra chave na hora de economizar.

Livre-se de tudo que você não gosta ou usa mais e faça dinheiro com isso! Por que não?

Roupas de crianças são ótimos itens para deixar pra trás, porque normalmente elas crescem muito rápido e perdem muitas roupas e sapatos. Ok, guarde aquele vestidinho ou sapatinho mais especial de recordação, porque essa fase vai deixar saudades. Depois disso, bazar neles!

Hoje em dia muitos bazares funcionam online e você pode fazer dessa forma, sem se preocupar.


Filhos trazem muitas despesas, mas lidar com elas de uma forma mais inteligente, dinâmica e econômica só depende de você. Com essas dicas eu aposto que você vai conseguir lidar muito melhor com a gestão financeira e curtir com menos preocupação o mais importante: Seu filho.

Vem com a gente, que é sucesso:

Cupons de ofertas da loja Baby.com.br, agora!

Enxoval e segurança para o seu bebê, na Baby Holder.

Enxoval, kit berços, babá eletrônica e muito mais, na Bebê Store!

Pra se acabar de brincar, cupons de ofertas na Rihappy!


Clique aqui para desconto e promoção no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.



DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Compre Fraldas na Drogasil e garanta Até 40% OFF
  • Cupom de desconto - Economize até 20% OFF na compra de Crocs Infantil
  • Cupom de desconto - Cupom C&A de 10% OFF em Moda Infantil em promoção*
  • Cupom de desconto - Economize R$200 OFF em Itens Infantis ao aplicar cupom Farfetch*
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Renner de 10% OFF em todo o site

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!