x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Novembro feliz: Confira as novidades da Netflix para esse mês

Ahhh novembro... Ele chegou! O ano acabando, as preparações para as festas estão batendo na porta, férias escolares e finais de período chegando, fim de ano à vista e nós estamos pensando em que? Novos filmes e séries da Netflix para nos viciar, é claro!

Afinal, a vida é muito curta para esperar aquela próxima temporada pendente, sem uma novidade para nos viciar. Ou algumas.

Por isso, preparamos uma lista que promete alegrar o mês, com os lançamentos de novembro da Netflix, que preparou para nós a sua primeiríssima série brasileira, chamada “3%”.

 A série, com oito episódios, rodada inteiramente no Brasil, com um elenco talentoso, que conta com nomes como Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Michel Gomes, Rafael Lozano, Mel Fronckowiack, Nicolau Breyner, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente.

A história se passa no Brasil, em um futuro pós-apocalíptico, e narra a vida de poucos (3%) que, após uma competição, foram indicados para integrar outra realidade, uma sociedade diferente e privilegiada.



E nem só de pérolas nacionais se faz um mês de novembro. Está agendada para o final de novembro, a chegada do revival de “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”, de volta 10 anos depois. Além das novas temporadas de quem estava esperando pelas séries “White Collar”, “Marvel’s  Agent Carter”, e outras.

Para os mais desapegados à histórias continuativas e que preferes filmes às séries, também vão rolar novidades. Preparem-se para destaques como “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Homem de Ferro 3”, e o nacional “Entre Nós”, finalmente disponíveis para você assistir diretamente do seu confortável lar. ;)

Para os fãs de documentários, “O Extermínio do Marfim”, produzido por Leonardo DiCaprio, aborda o tema do tráfico de marfim, filmado na China e África, retratando a corrupção desse mercado de marfim.

Sem mais delongas, confira a lista completa:

Filmes

Homem de Ferro 3 – 01/11

Jogos Vorazes: Em Chamas – 19/11

 

Divines – 18/11

 

A História Real de um Assassino Falso – 11/11

 

E a Vida Continua – 01/11

 

Entre Nós – 15/11

 

Kick-Ass: Quebrando Tudo – 16/11

 

Dois Caras Legais – 02/11

Mercy – 22/11


Séries

3% (1ª temporada) – 25/11

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar – 25/11

Marvel’s Agent Carter (2ª temporada – 01/11)

White Collar (6ª temporada) – 01/11

Shooter (1ª temporada) – 16/11

The Crown (1ª temporada) – 04/11

Lovesick (2ª temporada) – 17/11

Designated Survivor (1ª temporada) – 06/11

Paranoid (1ª temporada) – 17/11


Estocolmo (1ª temporada) – 11/11

Documentários 

O Extermínio do Marfim – 04/11

 

 

 

Curtiram a programação de novembro? Agora é correr pra botar tudo que você mais gostou em dia! Comenta no post do nosso Facebook a sua programação Netflix favorita, e até a próxima! o/




Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!