x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Conheça as novidades da Motorola

Hoje iremos falar sobre os dois aparelhos da nova geração da Motorola. A empresa após fazer grande sucesso nas vendas dos aparelhos Moto G e o Moto X, renova mais uma vez sua família de smartphones trazendo duas novidades, o Moto X Style e o Moto X Play. Os novos aparelhos serão os tops de linhas da marca, nos levando a acreditar em uma possível descontinuação do Moto Maxx. O Moto play lançado em agosto e o moto style ainda previsto para Setembro, serão os tops de linha da marca e apresentam características muito atraentes, com potencial de encher os olhos dos clientes de seus concorrentes. Apresentarei os pontos mais fortes desses aparelhos que recentemente foram apresentados pela Motorola.

O Moto X, como você já percebeu, está se dividindo em dois novos modelos, sendo a versão Style o sucessor Top de linha, tendo como foco alto desempenho, design Premium, conforto e acessibilidade, enquanto o Moto X Play, que é a versão mais barata terá maior força em vendas por características de sua câmera, sua bateria e seu preço.

O Style, conta com um hardware mais forte, levando um processador hexa core Snapdragon 808 enquanto o modelo mais simples apresenta o processador Octacore Snapdragon 607. A especificação técnica nos leva a crer que as diferenças de desempenho apesar de existentes não serão tão evidentes, considerando o fato do top ter 3GB de Ram e o Play ter 2GB, quantidade de memória suficiente para rodar o sistema sem travamentos.

A maior diferença deve ser sentida nas baterias, pois embora o Top de linha apresente um processador mais econômico a versão mais barata do Moto X vem acompanhado de uma bateria de maior desempenho. Os aparelhos apresentam baterias poderosas, o Style com 3000 mAh e o Play com 3630 mAh, respectivamente com durações de até 24hrs e 36 hrs, acompanhados com tecnologia de carregamento turbo. O carregamento em torno de 70% da bateria pode ser feito em apenas 30 min.

Ambos os aparelhos apresentam câmera de 21 MP, porém o Style sai ganhando nos recursos que acompanham o modelo, como por exemplo o Flash frontal, uma novidade para o mercado de smartphones, e a possibilidade de fazer gravações em 4k. A tela desses aparelhos apresenta alta resolução, sendo que na versão Style ela chega ao tamanho de 5.7” Quad HD enquanto na do Play tem 5.5” Full HD.

Os dois aparelhos vêm acompanhadas da tecnologia Corning Gorilla Glass 3 e de mais duas novidades que são a Resistencia a Água e o Moto Make. O Style, suporta alguns minutos debaixo d’água sem danifica-lo enquanto o Play tem proteção contra respingos. O Moto make é uma possibilidade de personalização dos aparelhos, possibilitando por exemplo a troca de capas, no entanto apenas o Moto G apresenta no momento acessórios disponíveis no Brasil.

O moto play está chegando ao mercado esse mês e em seu evento de Lançamento informou o preço de R$ 1499, enquanto isso o Moto X Style que será lançado apenas em Setembro ainda não apresenta previsão de preço, mas deve ficar abaixo de seus principais concorrentes, o Galaxy S6 e o Iphone 6 Plus.

Dica

Não encontramos ainda estes aparelhos nas prateleiras, por isso separamos para vocês os melhores preços em smartphones da Motorola disponíveis no mercado. 

 

Compre aqui Celular Desbloqueado Novo Moto X™ 32GB com 10% OFF nas Casas Bahia

 

Compre aqui Celular Desbloqueado Moto Maxx Preto com 64GB com 21% OFF nas Casas Bahia

 

Compre aqui Smartphone Motorola Moto G 3ª Geração HDTV 16GB por R$854,10 no boleto nas Lojas Colombo

 

Clique aqui para mais descontos em Smartphones e Tablets no MeuCupom.com

 

 *Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!