x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
O que fazer em uma sexta-feira de chuva?

Aquele velho dilema: Chegou o final de semana e a previsão do tempo não colaborou para o entretenimento dos que preferem se divertir em dias ensolarados de céu azul.

Calma! Nem tudo está arruinado para a sua sexta-feira de chuva. Mesmo que você seja um adepto de finais de semana ao sol, reunimos algumas ideias que podem salvar a sua programação. Use com sabedoria e o seu final de semana chuvoso pode sair melhor que a encomenda.

Vamos lá:

Maratona de games, ativar!

Chame os amigos ou reúna a família, prepare uns petiscos e drinks, caso não queira ter trabalho, ligue para aquela pizza deliciosa do seu bairro, tire os jogos da gaveta e comece os campeonatos! Jogos de cartas, de tabuleiro ou videogame. Tudo é válido! Organize competições pra todos competirem se divertindo. Também é super válido definir uma premiação, pra empenhar a galera. Garanto que a noite de chuva vai passar a ser só um detalhe.

Netflix, seu lindo!

A ideia é muito simples e não tem erro: Nada melhor em um dia de chuva do que se enfiar nas cobertas com uma boa pedida de filmes ou séries que você goste e precise pôr em dia. Precisávamos mesmo sugerir isso ou é quase um lema dos dias chuvosos/frios?

Master Chef caseiro

Quem disse que cozinhar não é divertido nunca passou uma noite chuvosa na cozinha, bem acompanhado, bebendo um bom vinho e se divertindo enquanto se aventura na culinária.

Uma boa pedida para dias chuvosos é, ao invés de sair para comer fora, aproveitar o tempo para criar, experimentar receitas e fazer da cozinha um momento de entretenimento, Porque não?

zZzZzZzZzzzzz

Se tem uma hora pra deixar a preguiça tomar conta, essa hora também pode ser agora! Está oficialmente permitido botar o sono em dia e recuperar o cansaço da semana sem aquela consciência tão pesada de estar perdendo milhares de programas lá fora. Afinal, dentro de casa é um ótimo lugar pra se estar agora, e a sua cama melhor ainda! Esse plano independe de companhia, mas se for nos braços de alguém, os planos tem grandes chances de melhorar potencialmente.

Tomo banho de chuvaaaa

Porque não? Vamos lavar a alma, deixar a chatice e a mesmice de lado e tomar um banho de chuva pra lavar a alma! Aproveite para entrar na piscina com chuva (se não estiver relampejando!), rodar na chuva com os amigos, deitar na grama e sentir a natureza. Qual foi a última vez que você fez alguma coisa inusitada e fora da rotina?


A conclusão é: curta sua sexta-feira/ final de semana/ vida faça sol ou chuva! Aproveite tudo que há de melhor no seu dia, sem deixar que nada te impeça de curtir ou relaxar. Enjoy :)



Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!