x
Buscar
​Os 10 livros mais lidos no mundo

Ler é uma prática que existe desde quando os homens primitivos desenhavam em paredes de cavernas. Desde então começaram a surgir as palavras e pergaminhos. A escrita e leitura é mais um legado responsável pela formação de nossa cultura e conhecimento. Pensando nisso, nós separamos uma lista dos 10 livros mais lidos no mundo inteiro. Confira:

1º Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada ocupou o primeiro lugar deste ranking há cerca de 50 anos atrás, e desde então permanece como o livro mais lido de todos os tempos. Foram espalhadas cerca de 3,9 bilhões de cópias pelo mundo, sendo traduzida em mais de 3 mil idiomas e dialetos. Para quem não sabe, a Bíblia é uma coleção de textos religiosos com valor sagrado para os Cristãos.

Compre aqui Bíblia Sagrada no Extra 


2º O Livro Vermelho

Com cerca de 900 milhões de cópias vendidas, o Livro Vermelho é uma coletânea de citações do presidente da República Popular da China Mao Tsé-Tung. O livro conta com 33 capítulos que abordam a ideologia de Mao, também conhecida como Maosoismo. O livro se tornou popular especialmente pela exigência do governo chinês de que todo cidadão deve ter uma cópia do livro.

Compre aqui O Livro Vermelho na Saraiva


3º Dom Quixote

O livro Dom Quixote foi lançado em 1615 e teve cerca de 500 milhões de cópias vendidas. Escrito por Miguel de Cervantes y Saavedra, o livro conta a história de Dom Quixote e seu amigo Sancho Pança em uma aventura heroica e divertida. Vale lembrar que Dom Quixote é um clássico da literatura mundial.

Compre aqui Livro Dom Quixote na Saraiva 


4º Saga Harry Potter

A saga impressa de Harry Potter vendeu aproximadamente 400 milhões de exemplares pelo mundo. O livro mais vendido foi o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, com 120 milhões de vendas. A saga de J.K.Rowling foi traduzida em cerca de 65 idiomas e conquistou o mundo inteiro com Harry, Rony e Hermione em suas aventuras pelo mundo da magia.

Compre aqui Box Harry Potter no Extra 

Compre aqui Kit Harry Potter Colar Vira-tempono Extra


5º Um Conto de Duas Cidades

O livro de Charles Dickens surgiu no século XIX e se tornou o maior sucesso do romancista. A história é referente a Revolução Francesa na Inglaterra, falando sobre como a luta pela liberdade de se transformar pode se tornar a própria tirania. Um Conto de Duas Cidades teve 200 exemplares vendidos em todo o mundo.

Compre aqui Livro Um Conto de Duas Cidades na Livraria Cultura 


6º Saga Senhor dos Anéis

A trilogia Senhor dos Anéis, do escritor britânico J. R. R. Tolkien, teve 150 milhões de cópias vendidas e foi traduzida em mais de 40 idiomas. Vale lembrar que a saga do Senhor dos Anéis surgiu como sequência da obra O Hobbit. Senhor dos Anéis conta a história de Frodo em busca do anel mágico que deve ser destruído.

Compre aqui Coleção Senhor dos Anéis na Saraiva 


7º O Pequeno Príncipe

O clássico do francês Anoine de Saint-Exupéry é o livro mais famoso do mundo na língua francesa. Com 140 milhões de exemplares vendidos em mais de 160 idiomas, O Pequeno Príncipe é um livro de leitura obrigatória para todas as idades.

Compre aqui Livro O Pequeno Príncipe na Livraria Cultura


8º O Caso dos Dez Negrinhos

O Caso dos Dez Negrinhos foi o maior sucesso da autora inglesa Agatha Christie, com 100 milhões de cópias vendidas. O livro conta a história de dez desconhecidos que são convocados por um casal misteriosos para uma mansão na ilha Devon.

Compre aqui O Caso dos Dez Negrinhos na Livraria Cultura 


9º O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

O primeiro livro das Crônicas de Nárnia, escrito na década de 40 pelo britânico C. S. Lewis, teve 85 mil exemplares comercializados e foi traduzido em 41 idiomas. O livro conta a história de quatro irmãos que descobrem uma passagem secreta para um mundo fantástico em meio a 2º Guerra Mundial.

Compre aqui Livro das Crônicas de Nárniano Saraiva 


10º Ela, a Feiticeira

Esse livro foi lançado em 1887 e teve 83 milhões de cópias vendidas. Foi o maior sucesso do escritor inglês Henry Haggard, também responsável pelo livro As Minas do Rei Salomão. Ela, a Feiticeira conta a história do professor Horace Holly e eu pupilo, Leo Vincey, que acabam parando em uma região inexplorada do interior da África​.

​Compre aqui Livro Ela na Saraiva


Clique aqui para mais descontos em Livros no MeuCupom.com​

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!