x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Os 7 maiores estádios de futebol do mundo

Quem nunca teve a curiosidade de saber quais são os maiores estádios do mundo? Nós crescemos vendo o Brasil como o palco do futebol, mas será que o Maracanã está nessa lista? Se você é um verdadeiro fã do esporte, não pode deixar passar essas curiosidades! Confira:

1º Estádio Rungrado May Day

O Rungrado May Day está localizado na Coréia do Sul, mesmo o país não sendo tão ligado ao futebol. O estádio foi inaugurado em 1989 e conta com um espaço de 207.000 metros quadrados, com capacidade para nada menos do que 150 mil pessoas. Porém, em eventos com necessidades maiores, o estádio consegue abrigar 190 mil torcedores, como aconteceu durante o campeonato de futebol americano em 2014.


2º Estádio Salt Lake

Localizado na cidade de Kolkata, na Índia, o estádio Salt Lake foi inaugurado em 1984. Seu recorde é de 131 mil pessoas, durante uma partida de futebol americano entre os times East Bengal FC e Mohun Bagan AC, em 1997.


3º Estádio Michigan

Também conhecido como The Big House, o estádio está localizado em Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos, e pertence à Universidade de Michigan. Foi inaugurado em 1927 e tem a capacidade de abrigar 100 mil pessoas.


4º Estádio Beaver

Localizado em Penn State, nos Estados Unidos, o estádio Beaver surgiu em 1960 e tem a capacidade de suportar 106.572 pessoas. O mais interessante sobre o Beaver é que ele foi o primeiro estágio a ser mapeado, tanto interiormente quanto exteriormente, pelo Google Street View.


5º Estádio Field

O estádio Fiel se encontra no Texas, também nos Estados Unidos, e foi construído em 1927. O local suporta 106.511 pessoas.


6º Estádio Azteca

Situado na Cidade do México, o estádio Azteca existe desde o século XX e é capaz de abrigar 105.064 pessoas.


7º Estádio Ohio

Construído em 1992 e reformado em 2014, o estádio Ohio está localizado em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. É reconhecido por ser um estádio moderno e futuristas, além de conseguir comportar 104.944 pessoas.

Para que vocês consigam se situar em relação a tamanho, o Maracanã, no Rio de Janeiro, é capaz de comportar 78.838 espectadores, apesar de ter o recorde de 199 854 torcedores presentes em 1950.

Fonte: 7mais.com.br


Clique aqui para desconto e promoção em Esportes no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Nike de 10% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Lista Selecionada de Produtos Adidas com até 60% OFF*
  • Cupom de desconto - Cupom Aliexpress R$180 OFF em compras acima de R$1800
  • Cupom de desconto - 15% OFF em Tenis Adidas Feminino ao aplicar cupom adidas
  • Cupom de desconto - Cupom Puma de 15% OFF em Produtos selecionados*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!