x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Os fãs de “O Rei Leão” finalmente ganharam um novo motivo pra comemorar!

Os fãs da saga que conquistou o coração das crianças, e até de muitos adultos, acabam de ganhar um novo motivo pra comemorar e matar as saudades.

A Disney vai lançar a versão live-action do filme, ou seja, adaptar o clássico para o cinema!

Assim como foi feito com outros clássicos, como Malévola, Cinderela e Mogli – O Menino Lobo, que foram sucessos de bilheteria, chegou a vez de matar as saudades de Simba, Timão, Pumba e a galera toda, com direita até mesmo às vilãs hienas! :D


Jon Favreau vai dirigir o projeto e já adiantou em seu Instagram pessoal que está ansioso! É claro que nós também estamos!

Ainda não foram divulgados muitos detalhes de como vai ser feita a adaptação, mas a emocionante e marcante trilha sonora do filme já está garantida e confirmadíssima para a versão live-action. Outras versões clássicas também estão no forno, como “A Bela e a Fera”. Clássicos de anos de sucesso da Disney, que nunca morrem no coração dos fãs.

Ainda não temos datas previstas para o lançamento, mas uma coisa é certa: esperamos ansiosíssimos para nos emocionar mais uma vez com a história mais linda da selva.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe até 10% OFF com cupom Extra em itens selecionados*
  • Cupom de desconto - Cupom Shopee de até 50% off em Fones de ouvido sem fio
  • Cupom de desconto - Cupom Extra de até 20% off em smart tv
  • Cupom de desconto - Garanta até 20% OFF em Caixa de som com o cupom Extra*
  • Cupom de desconto - Garanta até 60% off na compra de Fones de ouvido bluetooth

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!