x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Os Hotéis mais Incríveis do Mundo

Quem está procurando por um lugar diferente para passar as férias, não deixe de conferir a nossa lista dos hotéis mais incríveis do mundo! Selecionamos diversos hotéis com propostas de hospedagem diferente do tradicional para encantar e surpreender a todos. Confira:

Aqua Dome, Austria

O Aqua Dome é um resort localizado a 6.400 metros do chão nos Alpes. Cheio de pistas de esqui e um spa de luxo com uma água quentinha vindo diretamente de uma fonte termal subterrânea.

Compre aqui Pacotes para Áustria no Hotel Urbano


Lion Sands, África do Sul

Que tal passar as férias em uma reserva natural, onde os leões, elefantes e outros animais selvagens vivem? Essa hospedagem é para os verdadeiros corajosos e amantes dos animais selvagens.

Compre aqui Pacotes para África do Sul no Submarino Viagens


Four Seasons Bora Bora, Polinésia Francesa

Esse resort luxuoso é um dos destinos mais paradisíacos do mundo. Com uma acomodação romântica e relaxante, a diária custa por volta de 2 mil reais.


Fasano Las Piedras, Uruguai

Situado em Punta del Leste, o Fasano Las Piedras veio para colocar a América do Sul na lista de hotéis glamorosos. O hotel fica  em frente ao Rio Maldonado e conta com acomodações rústicas belíssimas.

Compre aqui Pacotes para o Uruguai no Hotel Urbano


Conrad Rangali Island Resort, Maldivas

Quem aqui nunca sonhou em viver debaixo do mar? Esse resort é conhecido por ser inovador, já que eles tem um quarto completamente submerso no ar. Você poderá descansar enquanto assiste peixes, baleias e golfinhos ao seu redor.


Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Esse hotel é para aqueles que sempre sonharam em ver a tão famosa Aurora Boreal. Os quartos são em formato de iglus de vidro, para que você possa aproveitar a beleza do local e ver de verdade como é uma noite estrelada.


Hotel de Glace, Canadá

A história desse hotel é super bacana! Isso acontece porque ele é reconstruído anualmente no inverno. As hospedagens são feitas totalmente de gelo e abrem suas portas apenas entre janeiro e março.


Treehouse Point Hotel, Seattle

Quem nunca quis passar uns dias em uma casa de árvore? O Hotel Treehouse Point em Seattle transformou esse sonho em realidade. São seis casas em cima de árvores para hospedar os amantes da natureza.


Aescher, Suíça

Para quem gosta de trilhas ou escaladas, o Aescher é o destino ideal! Esse hotel fica em uma montanha tão alta que para chegar até ele é necessário usar o teleférico ou escalar. Isso sim é uma hospedagem para aventureiros!

Compre aqui Pacotes para Suiça no Submarino Viagens


Montaña Mágica Lodge, Chile

O Chile também está representando a América do Sul nesta lista com o Montana Mágica Lodge, localizado na Reserva Biológica Huilo Huilo, no meio do Andes da Patagônia, perto da fronteira Argentina. Um hotel para quem é apaixonado pela natureza e ar livre!​

Compre aqui Pacotes para o Chile no Hotel Urbano


Clique aqui para mais descontos em Viagens no MeuCupom.com

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*
  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Economize 8% OFF em hospedagem ao aplicar cupom Hoteis.com

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!