x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Os jogos de tabuleiro que a gente nunca esquece

Quem nasceu por volta dos anos 90 sabe como os jogos de tabuleiro foram importantes durante a infância. Foram os maiores desafios juvenis para os adultos de hoje, que, com certeza, garantiram muitas brigas entre os amigos.

Quem nunca passou uma tarde jogando Detetive, War ou Banco Imobiliário não sabe o que é diversão de verdade! Foram dias inteiros em que tentávamos descobrir quem matou fulano, como conquistar tal país e quais bairros queríamos construir nossas casas. Isso sim que era diversão!

Hoje em dia, as crianças só querem saber de jogos virtuais, tablets e smartphones. Mas quem sabe você não consegue convencer seus filhos, sobrinhos, netos e afins a experimentarem um jogo antigo? Você ainda pode ensiná-los as regras e se divertir junto!

Pensando em reunir as famílias em um domingo à tarde, nós selecionamos os melhores jogos de tabuleiros de todos os tempos. Confira:

War

Jogo americano clássico que chegou ao Brasil em 1972 e virou febre. O objetivo é alcançar os desafios, seja conquistar diversos países ou eliminar um participante. É um jogo de estratégia e inteligência, com uma pitada de sorte. Em algumas versões do jogo, você pode até utilizar aviões para conquistar algum território.

Compre aqui Jogo War no Extra 


Detetive

Um assassino está a solta! Nesse jogo, os participantes devem descobrir quem cometeu o crime, onde e com que arma. Detetive é um jogo divertido e com muita investigação para você se divertir com amigos.

Compre aqui Jogo Detetive no Walmart


Banco Imobiliário

O Banco Imobiliário foi o jogo de tabuleiro mais vendido no mundo, além de ser um dos mais antigos. O jogo chegou ao Brasil em 1960 e o jogador deveria comprar bairros e administrar seu dinheiro.

Compre aqui Jogo Banco Imobiliário na Ri Happy


Jogo da Vida

O Jogo da Vida nos mostrava o cotidiano da vida adulta, cheia de situações para enfrentar. Contas, casamento, filhos e muito mais para resolver e ainda alcançar o sucesso.

Compre aqui Jogo da Vida na Ri Happy


Imagem e Ação

Para quem gosta de desenhar e usar a criatividade, Imagem em Ação era um dos jogos favoritos. Com mais de 2 mil palavras, os jogadores não podiam falar, escrever ou fazer mímicas, apenas desenhar e esperar que os amigos entendessem seus traços.

Compre aqui Jogo Imagem e Ação no Limite no Walmart


Perfil

No jogo Perfil, cada carta conta com 20 dicas ou curiosidades sobre algo ou alguém que deve ser desvendado. Um jogo com muitas informações interessantes e que ajudava bastante nos conhecimentos gerais. Quem aqui já acertou alguma pergunta de prova graças ao Perfil?

Compre aqui Jogo Perfil 5 no Extra 


Batalha Naval

Acredite ou não, mas esse jogo foi criado por soldados russos na 1º Guerra Mundial. O objetivo do jogo é descobrir onde o adversário escondeu seus barcos de guerra. 

Compre aqui Jogo Batalha Naval no Extra


Clique aqui para mais descontos no MeuCupom.com

*Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Ganhe 5% OFF com cupom KaBuM em Volante para PS4*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!