x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Os jogos de vídeo game mais esperados

Temos fãs de vídeo game por aqui? Se sim, então aposto que estão ansiosos pelos novos lançamentos que estão por vir, certo?

Que tal falarmos um pouquinho sobre alguns desses jogos? Bora lá!

 

The Last of Us: Part 2

Com previsão de lançamento para 29 de maio, The Last of Us: Part 2 tem deixado todos os jogadores em alvoroço e isso não é para menos. O primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 para o PS3 e teve mais de 1,3 milhões de cópias vendidas somente na primeira semana, além de mais de oito milhões depois de catorze meses.

Em 2014, uma remasterização chamada The Last of Us Remastered foi lançada para o PS4.

The Last of Us é considerado como um dos melhores jogos eletrônicos da história e já venceu diversos prêmios de Jogo do Ano.

Agora, enfim, os fãs do jogo poderão voltar ao universo pós-apocalíptico de ação-aventura e sobrevivência, dessa vez, assumindo o controle de Ellie, a jovem sobrevivente do primeiro jogo.


Dying Light 2

Sobrevivência, apocalipse zumbi, ação e parkour faziam parte do primeiro Dying Light, lançado em 2015 para o PS4, Xbox One, Microsoft Windows e distribuições Linux (SteamOS).

Agora, a segunda versão, está com previsão de lançamento para Outono de 2020 e promete uma história mais envolvente, onde o jogador estará na pele de um personagem infectado e precisará correr para contra o tempo para achar uma cura ou ser dominado de vez pela epidemia.


Halo Infinite

Sem data certa ainda para lançar, o sexto game da franquia Halo deve chegar por volta do 4° trimestre de 2020, prometendo encerrar com chave de ouro a trilogia Reclaimer Saga, seguindo Halo 5: Guardians.

Em Halo Infinite, teremos Master Chief de volta como o único protagonista e seu objetivo é salvar a humanidade e o universo de uma grande ameaça.

 

Godfall 

Marcado para sair no final de 2020, Godfall é um jogo eletrônico de RPG de ação, e o primeiro game confirmado o lançamento do PS5.

Em Godfall, o jogador terá três classes de personagens principais para escolher, com base em quais conjuntos de armaduras eles equipam, também chamadas de Placas de Valor, e terá foco em multiplayer.

Além de disponível para o PS5, o jogo também será lançado para PC, através da Epic Games Store.


No More Heroes 3

Também sem data definida, acredita-se que No More Heroes 3 chegue ao Nintendo Switch este ano, já que um trailer misterioso foi passado no The Games Awards 2019, mostrando alienígenas que pretendem dominar o planeta.

No novo jogo de ação e aventura, acompanharemos retorno de Travis Touchdown à Santa Destroy, com o objetivo de defender o mundo de um exército incrivelmente poderoso de alienígenas liderado por um príncipe supremo galáctico.


Por qual jogo de vídeo game vocês estão mais ansiosos? Contem pra gente 😊

E sabia que no MeuCupom.com temos uma área só de games? Pooois é! Chega mais pra conferir os descontos que separamos para vocês, clicando aqui.

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Shopee 11:11: Descontos de até 60% off em Jogos e consoles
  • Cupom de desconto - Cupom Acer de R$700 OFF em Notebook Gamer*
  • Cupom de desconto - Descontos na Microsoft Store de 90% OFF em Games de PC
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom de desconto Samsung em Monitor Gamer
  • Cupom de desconto - Ganhe 5% OFF com cupom KaBuM em Volante para PS4*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!