x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Pedido de casamento: ideias criativas e originais

Um dos momentos mais especiais de qualquer casal é o pedido de casamento. Afinal, o pedido de casamento será lembrado pelo resto da vida dos pombinhos. Por isso, ele deve ser, no mínimo, especial.

Cada casal tem um estilo diferente. Tem aqueles que prezam pelo romantismo, enquanto outros gostam mais de algo divertido. Ainda tem aqueles com um estilo mais aventureiro ou ligados ao esporte. Dessa forma, é importante saber que tipo de casal você e sua/seu companheira(o) formam para que o pedido seja a cara de vocês.

Quando pensamos em um pedido de casamento, imediatamente lembramos das cenas dos filmes clássicos, onde o homem se ajoelha e pede a mão da amada até que a morte os separe. Porém, percebemos que a cada dia surgem novas formas de dar esse enorme passo com alguém. Maneiras divertidas, criativas, cheias de drama, lágrimas e risadas.

Para que seu pedido de casamento seja do jeitinho que você queria, não deixe de planejar cada detalhe. Pense em todas as possibilidades que podem dar errado, como: se for fazer algo em um espaço aberto, confira a previsão do tempo para não estragar a surpresa.

E claro, não se esqueça de registrar o pedido para que fique guardado para a eternidade. Com certeza será algo bem bacana para mostrar aos filhos e netos. Aproveite também para envolver familiares e amigos nesse momento mágico da vida de vocês. Se tiver um animal de estimação, que tal incluí-lo também?

Se você busca por ideias criativas e originais de como pedir a mão do amor da sua, confira esses vídeos incríveis para você se basear e transformar o seu pedido de casamento em um momento inesquecivelmente maravilhoso: 


*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.


Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!