x
Buscar
Deborah Strougo

Deborah

MeuCupom.com

PERFIL

Publicitária carioca e autora das obras: Inesperadamente Você, Sempre Foi Você e De Repente Nós Dois. Apaixonada por livros, filmes e séries de televisão. Vive sonhando em viajar pelo mundo e se encontra em um eterno relacionamento sério com as palavras.

POSTS POR Deborah

5 sites para fazer cursos online

Aprendizado nunca é demais, não é? Já pensou em fazer algum curso à distância com segurança e praticidade? Vem conferir algumas das plataformas de cursos online que temos no MeuCupom.com com aquele descontinho que você...
Leia mais >

31/08/2021

A história e origem do fogão

Já parou pra pensar como surgiu o fogão? Hoje, vamos listar algumas curiosidades sobre a história desse eletrodoméstico que faz parte das nossas vidas. Vem conferir:
Leia mais >

17/08/2021

Curiosidades sobre Steve Jobs

Steve Jobs é uma das pessoas mais conhecidas em todo o mundo. Afinal, ele é um dos criadores de uma das marcas mais queridinhas: a Apple. Na matéria de hoje, vamos conhecer algumas curiosidade sobre...
Leia mais >

30/07/2021

A história e origem da geladeira

Você consegue imaginar sua vida sem uma geladeira? Não né?! Mas você sabe quando os frigoríficos surgiram e por quê? Vem com a gente descobrir:
Leia mais >

15/07/2021

5 dicas para cabelos cacheados

Você tem cabelos cacheados? Se sim, com certeza sabe o trabalho que dá, não é? Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de como cuidar de seus cachinhos e deixá-los sempre bem-cuidados e perfeitos:
Leia mais >

30/06/2021

Como cada signo lida com dinheiro?

Já parou para pensar como cada signo do zodíaco lida com dinheiro? De acordo com seu dia de nascimento, você é do tipo que gasta sem medo ou que prefere poupar suas finanças? Vem descobrir!
Leia mais >

15/06/2021

Curiosidades sobre Jeff Bezos

Você com certeza já ouviu falar de Jeff Bezos, não é? Bom, não é pra menos se formos considerar que ele é o fundados da #Amazon, uma das maiores empresas do mundo. Mas, além disso,...
Leia mais >

28/05/2021

Descubra quais são as cidades mais caras do mundo

Já parou pra pensar quais são as cidades mais caras do mundo? Nós pesquisamos e viemos te contar. Chega mais pra conferir:
Leia mais >

12/05/2021

Tipos de batom e seus efeitos

Hoje em dia, temos tantos tipos e opções de batom que acabamos não sabendo exatamente qual é o efeito de cada um. Mas com esse post, você vai saber exatamente o que cada tipo de...
Leia mais >

30/04/2021

As 10 marcas mais valiosas do mundo

Já parou para pensar quais são as marcas mais valiosas do mundo? Hoje, vamos listar as top 10 marcas mais valiosas de acordo com a Forbes em 2020. Vem conferir:
Leia mais >

14/04/2021

Diferença entre cupom, oferta e link cuponado

No MeuCupom.com, nós trabalhamos tanto com cupons de desconto quanto ofertas e links cuponados. Na matéria de hoje, vamos explicar a diferença entre os três modelos.
Leia mais >

14/04/2021

A história dos nomes das marcas

Já parou pra pensar como algumas marcas ganharam seus nomes? De onde vieram? E quais os motivos por trás? Vem com a gente descobrir!
Leia mais >

30/03/2021