x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Polêmica: Madonna pode ser presa?!

A musa do pop mais uma vez envolvida em polêmicas. Dessa vez, a ameaça pode ser mais séria.

Ao fazer seu discurso na Women’s March, a cantora disse em rede nacional que havia pensado em "explodir a casa branca"

O comentário deu o que falar e depois disso, o conselheiro do presidente Donald Trump, Newt Gingrich, afirmou no canal Fox News Live que Madonna deveria ser presa pelo comentário de caráter terrorista. Isso mesmo!

Newt Gingrich completa que a cantora se compara “aos jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas. Todos deveriam receber a pena máxima. O que você tem é um fascismo emergente de esquerda, e ela é parte disso. Eu acho que temos que estar preparados para nos proteger”.

A cantora se pronunciou, retratando-se no Instagram: "Não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor"

A polêmica fica ainda maior: durante apresentação, a cantora cantou "Donald Trump, Suck a Dick, I'm Not Your Bitch!" e logo depois foi retirada do palco.



Madonna sendo Madonna!



Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!