x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Presidente da Nintendo morre aos 55 anos

Hoje é um dia de luto para todos os gamers do mundo. Em comunicado oficial, a empresa japonesa Nintendo confirmou a morte de seu presidente Satoru Iwata, aos 55 anos, no último sábado (11).

“A Nintendo Company, Limited. lamenta profundamente em anunciar que o presidente Satoru Iwata faleceu em 11 de julho de 2015 devido ao crescimento de um ducto biliar”, disse o comunicado oficial.

Iwata faleceu por conta de um câncer nas vias biliares. Vale lembrar que o presidente da Nintendo foi submetido a uma cirurgia durante a E3 2015 para retirar o tumor, e estava recuperado desde então.

Satoru Iwata trabalha na Nintendo desde 1983 e assumiu a presidência em 2002, sendo o quarto presidente na história da empresa, sendo o primeiro sem nenhum grau de parentesco com Fusajiro Yamauchi, fundador da empresa em 1889.

Recentemente, Iwata havia confirmado presença no lançamento do Nintendo NX, além de mostrar grande interesse no mercado mobile.

Ainda não se sabe quem irá comandar a grande empresa de games. Por enquanto, os executivos Genyo Takeda e Shigeru Miyamoto são os representantes oficiais da companhia.

“No meu cartão de visitas, está escrito que sou um presidente corporativo. Na minha cabeça, eu sou um desenvolvedor de games. Mas, no meu coração, eu sou um gamer.” - Satoru Iwata

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!