x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Quero viajar, mas o dólar não deixa

Socorro, o dólar não para de subir! Final do ano está chegando e todos querem marcar suas viagens, mas com essa crise está ficando cada vez mais complicado. Porém, tudo tem solução. E nós vamos trazer algumas para você que quer dar uma fugidinha do Brasil e conhecer novos lugares.

Quando pensamos em viajar internacionalmente, dificilmente a América do Sul entra em nossos planos. Mas com essa crise do dólar, talvez seja hora de você conhecer nossos países vizinhos e descobrir os lugares incríveis que temos pertinho de nós. E para os países da América do Sul, você nem precisa de passaporte! Por isso, confira nossas dicas de viagens baratas que são mais legais do que você imaginava:

Chile

Se você ainda não conhece o Chile, não perca nem mais um minuto procurando outro destino!

O Chile se encontra na costa ocidental da América do Sul, entre a Cordilheira de Los Andes e o Oceano Pacífico. A língua oficial é o Espanhol e Santiago é a capital. O país conta com uma gastronomia incrível baseada em frutos do mar e tem muitas opções de passeios para todos os gostos.

Pontos turísticos do Chile:

Palácio de La Moneda – sede da presidência chilena.

Mercado Central – para almoçar a verdadeira comida chilena e comprar produtos ou iguarias.

Valparaiso – cidade portuária do país. Lá você ainda pode visitar a casa de Pablo Neruda.

Viña del Mar – cidade de veraneio dos chilenos, cheia de praias banhadas pelo Oceano Pacífico. A cidade também conta com ótimos bares, restaurantes e cassinos.

Vínicolas - se você é um amante de vinhos, aproveite para conhecer as vinícolas chinelas como: Santa Rita, Undurraga e Matetic.

Cordilheira dos Andes – na cordilheira, você pode ir até uma das estações de esqui: Valle Nevado ou Farrellones. Valle Nevado é a estação mais apropriada para quem quer praticar esportes radicais, enquanto que a Farrellones é mais aconselhável para quem quer aprender snowboard e se divertir na neve. A cordilheira dos andes encanta a todos com sua paisagem inesquecível.

Deserto do Atacama – o Chile também conta com o Deserto do Atacama no norte do país, pertinho da fronteira com o Peru. Aproveite para se hospedar em São Pedro de Atacama, uma cidadezinha com uma vida super agitada e cheia de mochileiros e aventureiros.

Ilha de Páscoa – uma ilha Polinésia localizada a 3.700 km de distância da costa oeste do Chile. Famosa por suas estátuas de pedra gigantes, a Ilha de Páscoa é uma parte da história que todos deveriam visitar.

Oportunidades:

Compre aqui Pacote Santiago + Valle Nevado + El Colorado + Farellones com 50% no Hotel Urbano

Compre aqui Pacote Santiago + Deserto do Atacama com 50% OFF no Hotel Urbano

Compre aqui Pacote Santiago no Reveillon com 48% no Hotel Urbano 

Argentina:

A Argentina está tão pertinho de nós que é um absurdo que você não a visite pelo menos uma vez. E a melhor agora é, definitivamente, agora! A Argentina é o segundo maior país da América do Sul, perdendo apenas para o Brasil – claro. O país se encontra ao Sul do continente e à oeste da Cordilheira dos Andes. Também falam espanhol e sua capital é Buenos Aires.

Pontos turísticos da Argentina:

Cataratas do Iguaçu – pertinho da fronteira brasileira, as Cataratas Argentinas são consideradas as melhores, principalmente pela vista para a famosa queda Garganta do Diabo.

Geleira Perito Moreno – o glaciar argentino se encontra na fronteira com o Chile, lugar conhecido como Patagônia do Sul. O glaciar é uma das reservas de água doce mais importantes e conhecidas, por isso é chamada de “oitava maravilha do mundo”.

La Boca – esse bairro de Buenos Aires fica pertinho do porto e tem uma arquitetura única com casas coloridas e alegres. Você também poderá encontrar o estádio Boca Juniors, do maior time argentino.

Casa Rosada – é a sede da presidência argentina, localizada em Buenos Aires em frente à Plaza de Mayo. Conta também com o Museu do Governo. Do local você também poderá observar o Obelisco e a Catedral Metropolitana.

Floralis Generica – é uma escultura metálica incrível que está localizada no bairro Recoleta, na Plaza de las Naciones Unida, também em Buenos Aires. O mais interessante da flor é seu sistema elétrico, fazendo com que a escultura abra e feche suas pétalas durante o dia.

Oportunidades:

Compre aqui Pacote Buenos Aires no Reveillon com 50% OFF no Hotel Urbano

Compre aqui Pacote Buenos Aires + Cruzeiro Costa Fascinosa com 33% OFF no Hotel Urbano

Compre aqui Pacote Buenos Aires + Bariloche + Santiago com 50% OFF no Hotel Urbano


Clique aqui para mais descontos em Viagens no MeuCupom.com


 *Os preços acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!