x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

​Durante a Mobile World Congress 2015, em Barcelona, a Samsung anunciou seus novos tops de linha: o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os dois modelos vieram com tudo para representar a Samsung em 2015, e por isso contam com novidades incríveis para seus usuários. Nós vamos te contar um pouquinho mais sobre os novos lançamentos da Samsung que vieram para conquistar o mercado!

galaxy s6 e galaxy s6 edge

Os upgrades mais comentados foram em relação às melhorias na qualidade da tela, rápida recarga da bateria, carregamento wireless, aumento da velocidade/qualidade da câmera e o metal do revestimento dos novos smartphones. Esse detalhe sobre as bordas de metal mostra a atenção que a empresa deu ao visual do produto, bem como à resistência contra quedas.

A empresa diz que 10 minutos de recarga garantem 4 horas de uso, e que o S6 recarrega na metade do tempo do iPhone 6. Porém, algo que não agradou muito é o fato de que o SG6 não será à prova d’água, como seu anterior, o Samsung Galaxy S5.

O Samsung Galaxy S6 chega com um design semelhante as linhas do mercado. A tela é cercada por bordas em todos os lados, com laterais extremamente finas. Já no S6 Edge, o display ganhou curvas em ambos os lados e permite que o usuário tenha acesso a algumas funções ao passar o dedo nas bordas.

Agora, no botão da home do Galaxy S6 você também encontra um leitor de impressão digital, que reconhece com facilidade a digital do usuário.

O dispositivo possui uma memória interna de 32 GB, 64 GB ou 128 GB, além de uma Super Amoled com resolução QHD (1440p) de 5,1 polegadas. O gadget tem um processador Exynos 7420, quad-core 2,1 GHz e 3 GB de RAM. Outro destaque é a câmera traseira com sensor de 16 megapixels e a frontal com 5 megapixels. Ambas contam com HDR em tempo real.

Com o primeiro processador mobile de 14nm do mundo, o Exynos 7420, o Galaxy S6 tem suporte para 64 bits, oito núcleos e o novo sistema de memória LPDDR4. Com uma nova memória flash baseada no padrão Universal Flash Storage (UFS) 2.0, o aparelho promete uma ótima performance com menos consumo de energia.

Em relação ao áudio, o alto-falante do Galaxy S6 apresenta uma melhoria de 150% ao Galaxy S5.

galaxy s6 e s6 edge Compre aqui o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge a partir de R$2.599 no Walmart.

 

*Os preços na matéria foram vistos para o dia 27/06/2015 e podem mudar sem aviso prévio.

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!