x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Smartphones: o que Apple e Samsung trazem de melhor para você em 2021?


Não existe nada como o próximo Smartphone! A melhor tela, a melhor câmera, o melhor processador e a melhor escolha para você.

A frase “Isso vai mudar tudo”, dita por Steve Jobs na apresentação do primeiro smartphone, evidenciava o poder transformador desses celulares. Eles se tornaram os dispositivos com venda mais rápida da história. E é fato, os smartphones mudaram o mundo. Mas mesmo depois de quatorze anos do lançamento, fica claro que essas mudanças, só estão começando.

Inovadoras e com as tecnologias mais avançadas existentes, Apple e Samsung são responsáveis por algumas das nossas melhores experiências, com smartphones. Dois bons exemplos são, a série de Iphones 12 e a linha Galaxy S20 e S21.


O que esperar do Iphone 13, que deve ser lançado em setembro de 2021? 

O design renovado no iPhone 12, lançado no final de 2020, com bordas retas e laterais planas deve estar presente nos modelos em 2021. 

As telas de 5,4 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, da série iPhone 12, também podem permanecer nos modelos do iPhone 13.

Os dois modelos do iPhone 13 Pro, devem ser os primeiros smartphones da Apple, com tela LTPO OLED, com uma taxa de atualização adaptativa de 120 Hertz.

O iPhone 13 pode vir com uma tela sempre ligada, apresentar o Touch ID embaixo da tela, junto com o Face ID, já que esses recursos não estão presentes na série do iPhone 12.

Os vários recursos extras de câmera, do iPhone 12 Pro Max, prometem chegar a toda a linha do iPhone 13. Além disso, é previsto um novo recurso, o modo de astrofotografia automático, que vai permitir captar fotos do céu, das estrelas e da Lua, com maior nitidez.

Como na série do iPhone 12, os modelos do iPhone 13 devem ter suporte para 5G, funcionar no chip A15 e software iOS 15.

E se até agora a Apple usou números sequenciais para os novos modelos, essa próxima geração chamada de 13, pode ter a sua nomenclatura alterada, visto que o número 13 está relacionado com falta de sorte. 


Como ficou a evolução de recursos dos novos Galaxy S21

O Galaxy S21 está com visual novo, a parte de trás tem acabamento fosco, diferente do liso que fazia parte dos S20. O módulo de câmeras, mantém o formato dominó do S20, mas no S21 está ligado à moldura metálica do smartphone. 

A resolução das telas do S21 e S21+, passa a ser Full HD, melhor principalmente em relação a qualidade dos vídeos. Diferente dos modelos S20, essa nova geração tem taxa de atualização variável entre 10 Hz e 120 Hz, conforme o conteúdo exibido é usada a qualidade máxima necessária. 

O tamanho das telas do S21 e S21+ mantém 6,2 polegadas e 6,7 polegadas como os modelos anteriores. E o S21 Ultra tem 0,1 polegada a menos do que o S20 Ultra, sendo 6,8 polegadas.

As câmeras frontais e traseiras são excelentes em ambas as gerações de smartphones. No entanto, os S21 ganharam uma série de recursos diferenciados para as câmeras. Como a Visão do Diretor, que permite uma visão única de todas as câmeras para escolher o melhor enquadramento. E as duas teleobjetivas do S21 Ultra, capazes de produzir imagens com zoom de até 100x, é maior qualidade em relação ao S20 Ultra.

Os S21 vêm com sistema operacional Android 11, suporte à rede 5G, e processador Exynos 2100, como resultado um desempenho superior aos S20. Não ocorreram mudanças significativas em relação a memória RAM e armazenamento. No S21 o cartão micro SD foi excluído e o carregador de bateria não acompanha o smartphone.

 

A cada nova geração de smartphones uma ampla gama de dispositivos, alcança mais pessoas, a uma velocidade nunca vista. Afinal, os smartphones vêm para mudar também, as suas experiências pessoais. 


Para aproveitar cupom de desconto e ofertas em iPhone, Samsung Galaxy e outras marcas de smartphone, não deixe de conferir a categoria de Smartphone no MeuCupom.com! Você vai encontrar os melhores descontos nas maiores lojas como Americanas, Submarino, KaBuM!, Ponto Frio, Casas Bahia, Fastshop, AmazoniPlace e muito mais!

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!