x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Top Hits: As 11 mais tocadas da semana – Maio, 2016

​Pra quem já estava curioso e ansioso para atualizar a playlist com as novidades do momento, chegou a hora! As internacionais mais tocadas da semana, versão mês de Maio, 2016, vieram com tudo pra agitar o momento academia, lazer, trânsito, banho e o que mais você quiser. Eu, particularmente, adorei a seleção, que em sua maior parte está super animada e contagiante. Confere com a gente os hits do momento e dá o play aí!

1 – One Dance – Drake, Wizkid, Kyla


Essa é a top 1 da lista com muito mérito! One Dance surgiu de uma parceria que deu muito certo e tem o rapper Drake como artista principal. É daquelas que podemos ouvir vááárias vezes por dia e nos empolgar em cada uma delas. Corre pra conferir!

2 – This is What You Came For – Calvin Harris, Rihanna


Um hit é um hit, e com Calvin Harris ft. Rihanna não poderia ser diferente. Juntos, já lançaram sucessos dançantes como “Where Have You Been” e “We Found Love”, e mais uma vez, chegou a hora de “This is What You Came For”, que é exatamente o que o cenário pop atual estava pedindo para dominar as pistas de dança por todo o mundo.

3- Panda – Desiigner


A música “Panda” chegou para agradar quem curte um bom rap internacional. O rapper Desiigner de apenas 19 anos já estourou com o hit e está no topo das paradas.

4- I Took A Pill In Ibiza – Mike Posner, Seeb


Com um refrão super dançante, “I Took a Pill In Ibiza”, e principalmente seu clipe, nos remetem momentos insanos que, sinceramente, quem nunca? Essa é pra fechar os olhos e curtir a música na balada dançando muito.

5- Work from Home – Fifth Harmony, Ty Dolla $ign


As gatíssimas do Fifth Harmony ainda estão na nossa lista top 11 do mês de Maio. “Work From Home” não sai das paradas e da cabeça. O clipe temático tem direito a uma coreografia sexy das meninas, com muita dança e “work work work”!

6- Don’t Let Me Down – The Chainsmokers, Daya


Da série dançantes: A batida de “Don’t Let Me Down”!

7- Cheap Thrills – Sia


8- Can’t stop the feeling! – Justin Timberlake


Recém-saída do forno, a nova música de Justin Timberlake já está nas mais ouvidas do mundo. O single faz parte da trilha sonora de “Trolls”, animação que está prevista para estrear em novembro no Brasil. O videoclipe lançado ainda é só uma prévia, enquanto o oficial está previsto para ser lançado em breve.

9- 7 Years – Lukas Graham


Talvez a mais tranquila da seleção, mas não menos contagiante, “7 Years” está na boca do povo e no top 9 das mais ouvidas da semana.

10- Work – Rihanna, Drake


Embora não mais em primeiro lugar, “Work” não sai das rádios, da tv, e com certeza é aquela música chiclete também na cabeça do mundo inteiro! Riri e Drake, sucesso total!

11- Sex – Cheat Codes, Kris Kross Amsterdam


Encerrando com um clipe um tanto quanto exótico, “Sex” é o último single da lista, e segue muito acessado. Eu não conhecia e curti bastante, e vocês?


Essas foram as top 11 internacionais que vieram com tudo essa semana! Alguém aposta quais são as próximas da série Top Hits? Fiquem ligados!

Para quem curte estar antenado não só em músicas, como em descontos e aproveitar os precinhos, confira nossa categoria de Tv e Áudio aqui. :)


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe até 10% OFF com cupom Extra em itens selecionados*
  • Cupom de desconto - Cupom Shopee de até 50% off em Fones de ouvido sem fio
  • Cupom de desconto - Cupom Extra de até 20% off em smart tv
  • Cupom de desconto - Garanta até 20% OFF em Caixa de som com o cupom Extra*
  • Cupom de desconto - Garanta até 60% off na compra de Fones de ouvido bluetooth

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!