x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Top Hits: As 12 mais tocadas de setembro, no Brasil

A sessão Top Hits de hoje veio sem distinções! Misturamos tudo, as nacionais e internacionais mais queridinhas e mais ouvidas no Brasil, durante o mês de setembro. O resultado foi uma mistura de ritmos e nacionalidades, de dar gosto!

Está no ar: Top Hits, as 12 mais tocadas de setembro. Aperta o play!


1- Closer – The Chainsmokers, Halsey

O primeiro lugar está justíssimo! O hit “Closer” é contagiante e difícil de ouvir e ficar parado. Ela está tão no auge no momento, que está em primeiro lugar geral no ranking das mais ouvidas tanto no Brasil, quanto o global. Lacradora!

2- Cold Water – Major Lazer, Justin Bieber, MØ

Difícil seria não ter um hit do queridinho do mundo, Justin Bieber, no top 3 dessa lista, não é? O sucesso da vez é “Cold Water”, em parceria com Major Lazer. O single é parte do próximo álbum “Music is the weapon”.

3- Let Me Love You – DJ Snake, Justin Bieber

Opa! O assunto era Justin aparecendo no top 3 da lista? Não satisfeito, aqui está ele duas vezes! Dessa vez com DJ Snake, a faixa sendo parte de seu último álbum “Encore”, lançado no mês passado.

4- Medo Bobo – Maiara & Maraisa

Aêeeee sofrência! “Medo bobo” é o primeiro sertanejo da lista. Com milhões de visualizações no Youtube, a música romântica conquistou o Brasil. Maraisa faz o papel de primeira voz e o destaque das cantoras cresce cada vez mais.

5- One Dance – Drake, Wizkid, Kyla

Mais um queridinho do Hip-Hop que acertou em cheio no single. Drake, feat Kyla & Wizkid já estão com “One Dance” no topo das paradas faz tempo.

6- Sim ou Não – Anitta, Maluma

 A musa do funk e pop nacional lacrou com uma parceria internacional que não fica muito atrás no quesito sensualidade, em um clipe caliente! Os dois trocam beijos e danças quentes no clipe, que já bateu mais de 50 milhões no canal da Anitta, no Youtube.

7- Eu sei de Cor – Marília Mendonça

Parece que o sertanejo feminino está com tudo no gosto da galera. Com uma pegada chiclete, a nova música de Marília Mendonça também vem fazendo sucesso para o público do “arrocha”.

8- 10% - Maiara & Maraisa

Mais uma vez Maiara e Maraisa. Mais uma vez sertanejo feminino. Mais uma vez aquela sofrência. Precisamos dizer alguma coisa? É sucesso no gosto dos brasileiros!

9- Starboy – The Weeknd, Daft Punk

No melhor estilo The Weeknd, o ritmo te leva por aqui! Confira a nova parceria que conquistou o 9º lugar no gosto dos Brasileiros.

10- The Greatest – Sia, Kendrick Lamar

Don't give up, Don't give up, no, no, no! Sia é sucesso atrás de sucesso e “The Greatest” é o do momento, junto a Kendrick Lamar dessa vez. O clipe da música conta novamente com a participação da bailarina Maddie Ziegler.

11- Decide aí – Matheus e Kauan

A dupla sertaneja dessa vez é de dois homens que andam inspirados no romantismo, como a maioria dos sertanejos universitários, não é?! Matheus e Kauan com “Decide aí” também estão nessa lista há alguns meses. Sucesso!

12- O Nosso Santo Bateu – Matheus e Kauan

Eu ouvi drobradinha? Matheus e Kauan novamente, fechando a lista com o arrocha romântico e dançante “O nosso santo bateu”, que não sai da boca do povo, e nem das top mais ouvidas dos últimos tempos.


Chegamos ao fim, mas em breve tem mais! Quem gostou da lista dá um alô pra gente lá no Facebook MeuCupom. Compartilha com a gente a sua opinião, e que músicas da lista você adicionaria à sua playlist. :)

Até a próxima sessão Top Hits!


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe até 10% OFF com cupom Extra em itens selecionados*
  • Cupom de desconto - Cupom Shopee de até 50% off em Fones de ouvido sem fio
  • Cupom de desconto - Cupom Extra de até 20% off em smart tv
  • Cupom de desconto - Garanta até 20% OFF em Caixa de som com o cupom Extra*
  • Cupom de desconto - Garanta até 60% off na compra de Fones de ouvido bluetooth

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!