x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
6 Musas Fitness para Seguir no Instagram e se Motivar

Quando o assunto é saúde e corpo em dia, ação e inspiração nunca são demais. Principalmente no universo fitness, algumas pessoas simplesmente parecem ter o lifestyle ideal para inspirar e contagiar, de forma que viram exemplos. Vai além das dicas de exercícios e receitas. Poder acompanhar a rotina de pessoas muito focadas dá uma motivação extra, que muitas vezes procuramos e precisamos na hora de fazer dieta.

Se você também curte acompanhar a vida de musas fitness para servir de inspiração e te motivar diariamente, temos uma lista que vai te fazer largar o brigadeiro e correr pra academia quando você navegar pelo feed do Instagram. O mais legal é que a maioria delas também usa Snapchat, o que facilita ainda mais na hora de acompanhar todos os passos e estar por dentro de todas as refeições, rotina de treinos e tudo mais!

Não perca mais tempo e inspire-se já:

Gabriela Pugliesi - @gabrielapugliesi



Possivelmente a blogueira e musa fitness mais popular do momento. Conhecida por ser uma das mais antigas do universo fitness online. Gabriela Pugliesi compartilha seu lifstyle praticamente integralmente com seus fãs e followers através de suas redes sociais. Principalmente Instagram e Snapchat. Com quase 3 milhões de seguidores do Instagram, ela compartilha dicas de alimentação e exercícios que ela pratica diariamente, além de mensagens otimistas, suas viagens, relacionamento e seus cachorros, que são temas que a blogueira fit também adora!

Bella Falconi - @bellafalconi



Bella Falconi, também conhecida como “musa do abdomên trincado” também é uma das blogueiras mais famosas do mundo fitness, com 2 milhões e meio de seguidores no Instagram. A musa mineira vive em Orlando, e compartilha sua rotina de treinos e alimentação inspirando seu público desde 2010, quando também foi uma das pioneiras a compartilhar esse estilo de vida nas redes sociais. Atualmente, Bella acaba de surpreender novamente seu público, passando por uma gravidez saudável e ativa, onde ela continuou compartilhando sua rotina de treinos e manteve o shape em dia, mesmo grávida. Além disso, poucos meses depois do parto, Bella não decepcionou e fez jus ao título, recuperando o abdômen trincado. Eita, foco!

Carol Buffara - @carolbuffara



Mais uma recém mamãe que continuou com os hábitos saudáveis em dia. Carol Buffara ficou famosa no universo fitness há um certo tempo, em destaque com a hashtag #projetocarolbuffara, que incentivava pessoas a seguirem seu estilo de vida. Com muita prática de exercícios ao ar livre e alimentos saudáveis, seu Instagram é uma real motivação de vida saudável.

Michelle Franzoni - @blogdamimis


Mimis é um exemplo de superação! A musa emagreceu 33kg através de reeducação alimentar e muita atividade física. Se orgulha de não ter usado nenhum tipo de medicamento, hormônio ou estimulante e também divide seu estilo de vida, receitas proteicas e motivações com seus seguidores, que hoje passam de 120 mil, no Instagram.

Jana Motta - @jana_motta


A médica e musa fitness Jana Motta é motivação em pessoa. Mãe de dois filhos, ela concilia a família e a profissão com o estilo de vida e garante um corpo invejável! A musa compartilha dicas de alimentação e vídeos de treinos em seu Instagram, mas a motivação principal são suas fotos com roupas fitness e biquíni, que deixam qualquer um motivado imediatamente!

Bianca Anchietta - @anchietabianca



Bianca Anchieta é, sem dúvidas, uma das musas fitness mais cobiçadas da internet. Com mais de 2 milhões de seguidores do Instagram e quase 35 mil inscritos em seu canal no Youtube, Bianca não poupa esforços para demonstrar que seu corpo, dentro da categoria da mais “encorpadas” é sem comparação. A musa compartilha dicas de treinos, suplementação e muitas fotos exibindo suas curvas. Inclusive dicas de cinta modeladora que ajudam a explicar a silhueta e cinturinha tão cobiçada por quem a usa de inspiração.


E você? Qual é a sua musa fitness inspiradora? Conta pra gente :) 







DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom Drogasil de até 50% OFF em Medicamentos Genéricos
  • Cupom de desconto - Leve 4 Pague 3 na compra de Lentes de Contato na GrandVision
  • Cupom de desconto - Economize Até 80% OFF na compra de Medicamentos na Drogasil
  • Cupom de desconto - Pague até 80% a menos em medicamentos genéricos
  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF com cupom Carrefour em Produtos da Lista

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!