x
Buscar

O "MeuCupom Devolve" é o novo modelo de negócio do MeuCupom que vai mudar o conceito de compra online. Receber seu produto após a compra com desconto já era muito bom, e agora vai ficar ainda melhor! Não Entendeu? A gente explica:

Como funciona o MeuCupom Devolve

Encontre o Cupom de desconto para o produto desejado no MeuCupom.

Efetue sua compra.

Através do PicPay, nosso parceiro para pagamentos, receba parte do seu dinheiro de volta.

Como usar?

1

Cadastre-se no MeuCupom com e-mail e senha ou fazendo login com Facebook.

2

Pesquise o cupom, oferta ou loja de sua preferência.

3

Verifique se a loja possui o selo MeuCupom Devolve e o percentual de dinheiro de volta, e então clique no desconto escolhido.

4

Você será redirecionado para a loja escolhida para efetuar a compra. Para que possamos rastrear a sua compra, é importante que você não saia da loja até a conclusão da compra.

E o meu dinheiro?

5

Em uma média de 30 minutos, você verá a compra pendente na página do MeuCupom Devolve. A confirmação e liberação do crédito ocorrem em até 45 dias.

6

Ative sua conta PicPay com CPF, na página do MeuCupom Devolve para receber o pagamento. Baixe o aplicativo PicPay no Itunes ou no Google Play. O CPF utilizado deverá ser válido e igual ao do titular da conta bancária, ou não será possível efetuar o saque do Dinheiro de Volta. O email deverá ser o mesmo utilizado ao criar a conta no PicPay.

Crédito recebido na carteira PicPay!

A

Agora você pode retirar seu dinheiro! No PicPay, utilize a função "Sacar dinheiro" para transferir o saldo para conta corrente de mesma titularidade em qualquer um dos bancos credenciados.

B

Utilize seus créditos em outras lojas de sua preferência, que aceitem o PicPay, e continue aproveitando descontos e vantagens exclusivas!

Marketplace

Você pode encontrar esse símbolo em algumas lojas. Isso significa que são ambientes marketplace. Saiba mais