x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
8 tipos de casal. Descubra o seu!

Dia dos Namorados chegando e já vemos casais apaixonados por todos os lados. Seja no Facebook, Intagram, ou em qualquer esquina, o amor está no ar! Se você é solteiro, com certeza já reparou nas declarações e demonstrações de afeto alheias, ou não tão públicas para os mais discretos. Se você já tem um namorado, provavelmente vocês têm um perfil, ou se aproximam a algum deles. Diante de tantas diferenças, descubra qual é o seu tipo de casal e divirta-se rindo da descrição com seu namorado(a) e os casais de amigos!


Casal Ryco

Aquele casal fino, rico, badalado, com a vida dos sonhos. Sempre ostentando felicidade em dupla, em casa, no trabalho, nas viagens que não são poucas e nem simples. Aquele casal que parece nunca ter tido uma “DR”, ou pelo menos parecem não ter motivos, né? Ou seja: o casal dos sonhos e perfeito. Ok, casal ryco, sabemos que vocês levam a vida da Barbie e Ken, mas cuidado com a inveja no relacionamento, heim?

Casal Pioneiro

Sabe aquele casal que sai na frente, no grupo? Os primeiros a namorar, casar, a morar juntos, ter filhos, e  no fim das contas são os conselheiros dos próximos?! São o casal pioneiro!

Casal Ping Pong

O casal ping pong é aquele casal que vai e volta. Ninguém entende como continuam juntos, porque terminam e reatam várias vezes e vivem se espetando, mas não sabem viver separados de vez. Desses a gente conhece vários, heim?

Casal “Procura-se”

Esse tipo de casal é o terror das amizades. Quem não conhece aquela dupla que dispensa a companhia de qualquer um e vive em um mundo paralelo? Eles se bastam! Quer marcar com eles? Boa sorte pra tirá-los do isolamento. Procura-se esse tipo de casal.

Casal Desgrudado

Aquele casal que, separados, nem lembramos que falta alguma coisa ou alguém. Dificilmente fazem programas juntos e são desencanados o suficiente pra viver assim. Se sentem bem dessa forma, sem a necessidade de estar grudados, e ninguém tem nada a ver com isso!

Casal sem Fronteiras

Casais sem fronteiras são aqueles que são submetidos a um relacionamento à distância. Cidades, estados e até mesmo países diferentes os separam, mas esse tipo de casal consegue (ou batalha por isso), para manter o relacionamento e o amor mesmo de longe. Guerreiros!

Casal Aventureiro

Aquele casal companheiro de aventuras e que topa tudo! Adoram viagens, acampamentos, esportes, festas e programas diferentes. Animação e aventura é com eles mesmo!

Casal Chiclete

O nome já diz, né? Casal chiclete é aquele típico casal insuportável, mas que só suportam um ao outro. Um não vive sem o outro e é praticamente impossível encontra-los separados. Grude, grude, grude!


E aí, qual é o seu tipo de casal? Conta pra gente! ;)



Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!