x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Como fazer seu corpo queimar calorias o dia inteiro

Você sabia que pode queimar calorias por muito tempo, mesmo depois de sair da academia e finalizar seu treino?

A quantidade de energia que você queima em repouso é determinada pelo seu metabolismo. Quando você pratica uma atividade intervalada de alta intensidade, seu corpo também trabalha em alta intensidade e impulsiona o seu metabolismo.

Quando você termina o treino, existe um jeito simples e fácil para continuar queimando calorias o dia inteiro. Tcharam:  A resposta provavelmente já está no seu freezer ou despensa agora mesmo!

Proteínas são feitas de amino ácidos que têm diversas funções importantes, desde a formação de hormônios até manter seu corpo magro e forte. E bônus: Você pode consumir proteínas por uma grande variedade de fontes!

Sim! Nós amamos grão-de-bico, carnes, frango, feijão preto, peru, peixe… E aqui vão duas vantagens adicionais de inserir a proteína no menu do seu dia:

1- Impulsiona o Metabolismo

Proteínas causam um efeito térmico no seu corpo, o que significa que requer uma engergia extra para queimar, e você está realmente queimando calorias só de come-las!

Além disso, elas também ajudam a formar massa magra depois de uma sessão dura de suor!

Massa magra extra no seu corpo requer mais energia para manter, o que faz você queimar ainda MAIS calorias. Dupla vitória! Você sabe que para ingerir proteínas você não precisa ficar somente à base de carne, peixe e frango, né? Experimente diferentes receitas, como panquecas de proteína e receitas funcionais.

Esse cupom de 5% OFF em todo o site Nature Center pode te ajudar com os ingredientes e suplementações necessárias. :)


2- Reduz o Apetite

Certos hormônios dizem para o seu cérebro que você está com fome ou satisfeito. Quando seu estômago diz que é hora de comer, existe um hormônio trabalhando. Adicionar proteínas às suas refeições pode diminuir os hormônios da fome. Além disso, o consumo de proteínas aumenta o hormônio PYY, que ajuda a reduzir ainda mais a sensação de fome e afastar a vontade de comer aquelas besteiras!


Pra ajudar ainda mais, temos um incentivo pra sua atividade física de alta intensidade: Cupom de 40% de desconto em TODOS os planos do app BTFit. Pra treinar com intensidade, sem desculpas, de casa ou de onde você quiser!

Depois disso, é só confiar no trabalho do seu metabolismo e das proteínas e deixar queimar! 



DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom Drogasil de até 50% OFF em Medicamentos Genéricos
  • Cupom de desconto - Leve 4 Pague 3 na compra de Lentes de Contato na GrandVision
  • Cupom de desconto - Economize Até 80% OFF na compra de Medicamentos na Drogasil
  • Cupom de desconto - Pague até 80% a menos em medicamentos genéricos
  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF com cupom Carrefour em Produtos da Lista

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!