x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Os melhores aplicativos fitness para um estilo de vida saudável

Manter a alimentação saudável e uma rotina de exercícios regular é algo que exige grande esforço e dedicação. Para ajudar nessa tarefa, os aplicativos fitness estão se tornando cada vez mais populares pois são simples e fáceis de usar, além de muito mais econômicos do que ir a academia ou contratar um personal trainer.


Seja para controlar a dieta ou monitorar os exercícios, já existem aplicativos dedicados a cada aspecto de uma rotina fitness, sendo necessário apenas encontrar aquele que possa ajudar melhor de acordo com as prioridades de cada um.


Descubra quais são os melhores apps fitness da atualidade

 

1. MyFitnessPal

 

Disponível para os sistemas Android e iOS, o MyFinessPal permite que os seus usuários controlem as calorias ingeridas diariamente e criem metas de como devem se alimentar para perder o peso que desejam no tempo correto. Esse aplicativo está disponível gratuitamente, tendo ainda uma versão premium que oferece planos mensais e anuais.


2. Nike+ Run Club

 

O aplicativo Nike+ Run Club é gratuito para os sistemas Android e iOS, sendo considerado um dos melhores que existem para os usuários que gostam de correr. Além de rastrear o percurso feito através do GPS, o app ainda fornece planos de treinamento e áudios com dicas e sugestões gravadas por treinadores e atletas, o que ajuda na motivação e no foco.

 

3. Sworkit

 

Com uma interface funcional e de fácil entendimento, o aplicativo Sworkit possui centenas de vídeos de exercícios de diversas categorias diferentes, como cardio, alongamento, força e ioga. O seu grande diferencial é que os vídeos são muito bem instruídos e podem ser executados sem equipamentos profissionais, o que possibilita que os usuários pratiquem suas atividades físicas sem sair de casa. O Sworkit está disponível em versão gratuita para Android e iOS, havendo também uma versão paga com mais vídeos e funcionalidades. 

 

4. Jefit

 

Através do Jefit, os usuários podem elaborar relatórios bem completos com vários dados importantes como a regularidade com que os exercícios são feitos, o tempo do treino e a quantidade de calorias perdidas. Desse modo, é possível monitorar melhor a performance e os progressos alcançados com o passar do tempo. Esse aplicativo possui uma versão gratuita e também uma versão PRO para os sistemas Android e iOS.

 

5. Couch to 5K

 

Esse é o aplicativo ideal para as pessoas que ainda levam um estilo de vida sedentário mas estão interessadas em correr e praticar atividades físicas regularmente. Nele, os usuários encontram mensagens de treinadores, dicas motivacionais e um planejamento completo para que, em poucas semanas, já estejam aptos a correr até cinco quilômetros. O Couch to 5K está disponível em versão paga para iOS e Android.

 

6. Strava

 

Ótimo para corridas e treinos de bicicleta, o Strava calcula diversas estatísticas relacionadas a atividade física como a velocidade, o ritmo, a distância percorrida e as calorias queimadas. De uma forma divertida, o aplicativo permite que o usuário estabeleça metas pessoais e compare as suas atividades com as dos amigos e contatos, com o intuito de estimular e incentivar a prática dos exercícios. Ele pode ser encontrado em versão gratuita para Android e iOS, existindo também a versão paga, com mais funções e conteúdos. 

 

Sendo assim, ao fazer uso desses aplicativos, a prática de atividades físicas e esportivas está se revolucionando em comparação as décadas passadas. Leia mais sobre o impacto da tecnologia no esporte para conhecer melhor sobre esse tema.



DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Nike de 10% OFF em todo o site*
  • Cupom de desconto - Lista Selecionada de Produtos Adidas com até 60% OFF*
  • Cupom de desconto - 15% OFF em Tenis Adidas Feminino ao aplicar cupom adidas
  • Cupom de desconto - Cupom Puma de 15% OFF em Produtos selecionados*
  • Cupom de desconto - Aproveite até R$400 OFF em tênis para corrida + 15% OFF com cupom Adidas

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!