x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Top 6 marcas de beleza

Na matéria de hoje, separamos as top 6 marcas de beleza para quem gosta de se cuidar. A melhor parte é que todas essas lojas também estão no MeuCupom.com com diversos descontos esperando por vocês.

Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?

MAC

A MAC, uma das marcas mais queridinhas das mulheres, nasceu em Toronto, Canadá, depois que Frank Toskan, artista maquiador e fotógrafo, e Frank Angelo, proprietário de um salão de beleza, se juntaram para criar uma maquiagem que fotografasse bem.

Na época, outras marcas estavam preocupadas em produzir basicamente produtos para o cuidado da pele, enquanto a MAC se diferenciou das demais ao se estabelecer como a maior autoridade em cores. Além disso, os quiosques eram comandados por artistas maquiadores algo inédito no ramo.

A marca ganhou ainda mais conhecimento e notoriedade depois que Madonna fez uma sessão de fotos usando um dos batons da marca e, mais tarde, apareceu com uma camiseta da MAC.

Não é à toa que a marca se tornou uma referência quando falamos de maquiagem. E, no MeuCupom.com, você encontra diversos descontos aqui.


Natura

A Natura surgiu em 1969, graças ao fundador Luiz Seabra.  Um ano depois, a primeira loja física foi aberta na famosa rua Oscar Freire em São Paulo, se fortalecendo através da venda direta dos produtos. Em 1979, lançaram a linha Sr. N, inaugurando o segmento de produtos masculinos, o que foi uma grande novidade na época.

Com isso, não demorou para que a Natura crescesse para outros estados e cidades brasileiras, até que, em 1982 a marca começou a ser reconhecida internacionalmente através de um distribuidor local no Chile.

Em 1983, a Natura se tornou a primeira marca de cosméticos no Brasil a oferecer refil e, desde então, é uma referência no mercado de beleza. Para conferir as melhores ofertas da Natura, não deixe de visitar a página aqui.


O Boticário

Uma das marcas brasileiras mais conhecidas é O Boticário, criada por Miguel Krigsner para ser sua farmácia de manipulação. A marca foi lançada em 1977, em Curitiba, no estado do Paraná, e surgiu da ideia de ser uma loja de manipulação artesanal de medicamentos, oferecendo aos pacientes tratamentos personalizados, especialmente na área dermatológica.

Diferente das outras farmácias da época, O Boticário não tinha apenas balcões de remédios em seu local, mas também um sofá, revistas e café para quem quisesse aguardar para a preparação de sua receita. O atendimento especial e produtos personalizados foi o que alavancou a marca e a tornou tão renomada até os dias de hoje. Se está buscando descontos de O Boticário, você encontra os melhores aqui.


Eudora

Eudora é uma marca pertencente ao Grupo Boticário e foi lançada em fevereiro de 2011. Conta com mais de 600 itens das mais variadas categorias de beleza como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo e banho.

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, a Eudora oferece o programa de venda direta chamado Representante Eudora, estimulando a carreira de milhares de mulheres por todo o Brasil. Para aproveitar as ofertas que separamos para você, clique aqui.


Quem Disse Berenice?

Assim como a Eudora, a Quem Disse Berenice? é uma marca do Grupo Boticário e surgiu com o intuito de questionar e ampliar os conceitos da maquiagem, oferecendo um portfólio de produtos e cores que combinam com todos os gostos e tipos de mulheres.

Tem um conceito mais leve e divertido, apostando na liberdade feminina. Buscando desconto em maquiagens da Quem Disse Berenice? Vem para o MeuCupom.com!


Época Cosméticos

Conhecidos como um dos e-commerce mais completos em cuidados e estética no Brasil, a marca Época Cosméticos foi fundada pela família Milman, no Rio de Janeiro. Desde 2013, passou a fazer parte do Grupo Magazine Luiza, da empresária Luiza Helena Trajano.

No site, você encontrará de tudo, desde fragrâncias icônicas às tradicionais, tratamentos e dermocosméticos para cuidados com a pele, shampoos especiais para cada tipo de cabeça, além de maquiagens de todas as cores, texturas e tipos. Descontos e ofertas da Época Cosméticos, você encontra aqui.


A marca de beleza e maquiagem que você mais gosta está nessa lista? Contem para gente quais são suas favoritas.

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF + Frete com cupom Natura em Cuidados com a pele*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom O Boticário em Maquiagens*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF em todo o site ao aplicar cupom Natura*
  • Cupom de desconto - Garanta até 50% OFF na compra de Produtos Skincare
  • Cupom de desconto - Economize R$20 OFF em perfumes de luxo ao aplicar cupom Dafiti*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!