x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Truques infalíveis para manter a maquiagem intacta

Não é só na perfeição do traço que as mulheres precisam se preocupar na hora de fazer a make. Nossa maior necessidade é que a maquiagem dure durante todo o dia ou evento específico. Porém, morar neste calor insuportável que é o Brasil não nos ajuda nem um pouco. Para garantir que a make realmente dure, sem derreter ou borrar, nós selecionamos algumas dicas infalíveis que você vai querer levar pra vida inteira. Confira:

Esfolie

Quando o rosto está ressecado ou com acúmulo de células mortas, nem mesmo o melhor hidratante irá te ajudar. E claro que a maquiagem não consegue se fixar como deveria. Portanto, que tal fazer uma esfoliação suave para limpar a pele e tonificá-la?

Compre aqui Esfoliantes na Sephora com desconto


Hidrate

A hidratação é essencial para manter uma pele suave e jovem. Porém, tome cuidado com cremes pesados ou de marca desconhecida. Opte por hidratantes suaves e de qualidade para evitar uma pele gordurosa. Se for oil free é melhor ainda! Dessa forma, a maquiagem poderá mostrar todo seu potencial quando for utilizada.

Compre aqui Hidratantes na Sephora com desconto


Qualidade

A qualidade da maquiagem também é um fator importantíssimo na durabilidade. Opte por marcas que você já conheça e confie. Afinal, uma maquiagem de má qualidade pode causar infecções e alergias.


Sem exageros

Se você usar camadas e mais camadas de maquiagem, além de sair com mais facilidade, sua pele pode acabar ficando muito carregada. Ao usar a base, por exemplo, em vez de passar pela segunda vez, que tal usar um corretivo à lápis ou bastão para alcançar apenas as áreas onde você precisa? Correções líquidas ou em pó também costumam ter um efeito menos duradouro.

Compre aqui Corretivo na Sephora com desconto


Siga uma ordem

Sombras e blushs em pó ou em creme são ideais para olhos e bochechas. Para ter um efeito mais duradoura, o aconselhável é aplicar a versão cremosa primeiro, e depois complementar com o pó.


À prova d’água

Essa foi, com certeza, uma das melhores invenções do homem. Não tem nada melhor do que um rímel à prova d’água para evitar aquelas manchas pretas abaixo dos olhos. Para quem não sabe, também existem lápis e delineadores à prova d’água.

Compre aqui Rímel na Sephora com desconto

Compre aqui Delineador na Sephora com desconto


Não esqueça o pó

O pó translúcido na finalização da make é essencial para garantir a durabilidade da mesma.


Sprays

Existem alguns sprays incríveis que são formulados para fixar a base ou BB Cream na pele e só sair com demaquilante. Alguns exemplos são: Benefit Stay Flawless e Mac Prep+prime SPF 50. Também existem spays que deixam a make à prova d’água, como: Dermacolor Fixing Spray e Urban Decay All-Nighter Setting Spray.

Compre aqui BB Cream na Sephora com desconto



Clique aqui para mais descontos em Beleza no MeuCupom.com

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.


DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Ganhe 20% OFF + Frete com cupom Natura em Cuidados com a pele*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF com cupom O Boticário em Maquiagens*
  • Cupom de desconto - Ganhe 10% OFF em todo o site ao aplicar cupom Natura*
  • Cupom de desconto - Garanta até 50% OFF na compra de Produtos Skincare
  • Cupom de desconto - Economize R$20 OFF em perfumes de luxo ao aplicar cupom Dafiti*

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!