x
Buscar
Lançamento iPhone 8: Descubra os rumores e novidades!

Como? Quando? Quanto? Vem, iPhone 8! 

Setembro chegou, e junto com ele a ansiedade para um dos eventos mais esperados do ano, especialmente para os Applemaníacos: O lançamento do iPhone 8

Hora de analisar todos os rumores do iPhone 8 que, é claro, já estão a todo vapor! Começando com uma informação mais que importante: O evento que revela o novo modelo, seu design e novas funcionalidades vai acontecer no dia 12 de setembro, com uma transmissão ao vivo para o mundo inteiro! Confira aqui o link para acompanhar o evento, ao vivo: Lançamento iPhone 8.

Para não correr o risco de esquecer, você pode adicionar o evento ao seu calendário usando esse link! :)

Por enquanto ainda não temos 100% de certeza de todas as novidades que a maçã mais poderosa do mundo promete, mas contamos com vários rumores que não costumam falhar na véspera de lançamentos. Confira as atualizações que estão prometendo na boca do povo e dos canais tecnológicos, a respeito do lançamento:

O primeiro e mais forte rumor é que a Apple pretende lançar três diferentes versões do iPhone, duas delas seriam os upgrades 7S e 7S Plus, e a terceira sim, o modelo comemorativo, o iPhone 8.

Em 2017 a Apple está celebrando 10 anos do lançamento do iPhone, e o boato é que está sendo preparado um super aparelho para fazer jus à ocasião, com a mudança mais agressiva em todos os anos de iPhone! Será? 

Diversos protótipos foram lançados e captados pelos rumores e algumas das principais novidades são essas:


Tela infinita

Uma das maiores novidades prometidas é a mudança no display para uma extensão ao longo do aparelho inteiro, excluindo a borda superior e inferior da tela. Semelhante aos modelos Galaxy S8 e o Xiaomi Mi Mix, ou seja: toda a parte frontal do celular é tela, com maior aproveitamento do espaço. 


Ausência do Home Button 

Como consequência da tela infinita, o novo aparelho não tem mais o botão home físico, ou o home button. Ele se torna virtual. Os iPhones 7 e 7Plus já não têm o botão físico, mas nesse caso o Touch ID será embutido no display. 

Uma tecnologia pioneira da Apple, e segundo boatos, a tempo dessa nova geração! O rumor é que o Touch ID passaria a se localizar na parte traseira do aparelho.


Carregamento via Wireless

Fios pra que te quero?!

O iPhone 8 vai acompanhar o  mesmo modelo de carregamento que o Apple Watch já utiliza, em que não são necessários cabos e fios para carregar o aparelho, assim como já acontece em modelos Andoid.


Proteção de água IP 68

O iPhone 7 já vinha com a proteção IP 67, que garantia a funcionalidade de resistência à água. Já a IP 68, de fato é feito para mergulhar na água com uma resistência muito melhor.

Será que dessa vez podemos contar com fotos aquáticas via iPhone? 


Telas curvadas

Outra teoria para o iPhone 8 seriam as telas com curvaturas, seguindo a lógica da tela infinita. Antes um modelo de 4.7 polegadas, agora com o display de 5.5 polegadas, enquanto o 8 Plus deve vir com um display de 6.8 polegadas. Sim, é muita tela!  

A ideia é aumentar o display sem aumentar o tamanho da carcaça, diminuindo as áreas neutras da tela.

Nova porta de comunicação com outros dispositivos

Mais um dos rumores para o iPhone 8 seria a intenção de trocar a porta lightening por uma tipo C, que a Apple já incluiu nos MacBooks.

Não se sabe, já que faz pouco tempo que ela mudou a porta, mas é sim uma possibilidade discutida para o próximo modelo da maçã!


Armazenamento

No quesito de armazenamento, espera-se que o iPhone 8 mantenha as especificações do 7. Um modelo de entrada de 32 GB, um modelo intermediário, de 128 GB e o modelo top, de 256 GB.


Hardware

O iPhone 8 promete um processador A11, substituindo o A10 que existe nos Iphones 7 e 7 plus, e que terá pelo menos 4 GB de ram, ja que o 7 Plus tem 3. Sem mais delongas, um processador Apple: Muita velocidade!

Câmera

Tanto a versão normal, quanto a Plus teriam a câmera dupla disponível para o efeito de retrato. Já a câmera frontal do novo iPhone 8 teria reconhecimento 3D, ou seja, poderia contar com um desbloqueio por reconhecimento facial.

Junto com alguns rumores existe o que a câmera vai vir em versão vertical, diferente do que temos hoje. Em resumo: Duas câmeras frontais e câmera traseira que mudou de posição. Além disso, a câmera continua sobressalente, ou seja, não fica embutida e flat no aparelho.


Detalhes do design

O iPhone 8 vai ter um design bem mais arrojado que seus pares e deve trazer novidades como painel OLED, lateral mais arredondada, vidro curvado na tela e finalização premium com um corpo de aço inoxidável – que acabou tomando o lugar de um protótipo todo em vidro.

Quem mais está ansioso pra conferir? o/


Preços

Muito provavelmente contaremos com uma nova grade de preços: Não deve mais começar em U$S 649, com o modelo de entrada, e sim entre U$S700 ou U$S749 e o modelo com a maior capacidade de processamento e tamanho deve ultrapassar os U$S 1 mil. 

Ou seja, é melhor começar a economizar pra botar as mãos nele! :P


E aí, gostou das novidades previstas pro próximo queridinho da Apple?

Deixe seus comentários sobre o iPhone 8 aqui com a gente! :)




Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!