x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Atrasados no Enem e outros memes do Enem 2016

Chegamos ao fim de uma das datas mais polêmicas do ano: o final de semana do Enem! Um fantasma para muitos, motivo de esperança para tantos, mas pra nós, a galera da ~zoeira da internet~, é claro que é mais um motivo para colecionar memes engraçados que alegram nossos dias. E é claro, ficam para as próximas gerações de Enem. Digamos, um legado histórico.

Como ninguém perdoa os desesperados, atrasados, os quase atrasados, os que não estudaram o suficiente, ou até mesmo os que tentaram, mas se depararam com questões que surpreenderam até mesmo os que acharam que estudaram o suficiente, os memes rolaram soltos. 

Por isso, selecionamos alguns que a galera não deixou passar, para darmos umas boas risadas do sofrimento alheio, juntos. Principalmente o pessoal do Twitter, com a hashtag #ShowDosAtrasados. Trágico se não fosse cômico, eu diria. Vamos lá:


















Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!