x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
​Carnaval Off, porque não?

Chegou a data mais aguardada do ano... Será?

Pra maioria das pessoas, o carnaval é uma época de muita festa e folia. Muito justo! Pra muita gente, o feriado mais esperado do ano. Quantas vezes ouvimos planos de emagrecer até o carnaval (e dá-lhe academias lotadas no final do ano), deixar a melhor viagem do ano pro carnaval (hora de torrar o dinheiro economizado em muita bebedeira), e até ficar solteiro pro carnaval - essa é para os mais espertinhos. 

Mas será que todo  mundo está tão preocupado assim com a folia, blocos, confetes e serpentinas?

Tudo bem, se você não está no grupo dos foliãos, não será julgado aqui! Também é normal, e acredite, aceitável não curtir o carnaval. Quem sabe no próximo ano? - Ou não.

Enquanto isso, aí vão algumas idéias pra quem está mais afim de paz, ou curtições alternativas nesse feriadão tão polêmico: 


Um bom livro é sempre bem-vindo

Quer momento melhor pra botar os livros em dia? Dias de sossego são tudo o que você precisava pra adiantar aquelas leituras pendentes. De preferência os livros de lazer. Carnaval não precisa ser comemorado, mas nada de trabalho nesses dias, né? Aproveite pra relaxar.

Opções de livros e mais livros, aqui :)



Carna Zen - Yoga e Meditação 

Pra galera good vibes, toda oportunidade é válida para estar zen. O Carnaval Transcedental é uma ótima opção para se integrar ao tema, trazendo muita meditação, palestrar, opções culiárias vegetarianas, entre outros. O mantra é relaxar!


Tuntz Tuntz - Ritmos alternativos 

Pra quem não é chegado no samba, vale lembrar que nem só de marchinhas se faz o carnaval. Durante a época, acontecem shows e festivais de rock, jazz, eletrônico e muito mais por aí. Procure o seu estilo favorito e vá ser feliz!


Now Playing - Jogos e séries

Um ótimo momento pra botar em dia, já que a rotina muitas vezes não permite muito tempo pra isso. Nada que bons dias de descanso não sirvam pra atualizar sua lista de filmes, games, séries e novos vícios (do bem, por favor). Aliás, se você não estiver sozinho na preferência pelo sossego, reunir a galera não foliã é uma ótima solução. Jogar um bom jogo de tabuleiro, com direito a comes e bebes vai entreter todo mundo e garantir boas risadas.

Opções com ofertas, bem aqui!


Viagem Zen

Pra quem não quer perder a oportunidade do feriadão, destinos mais tranquilos são opções sem erro. Escolha seu paraíso, pé na estrada e vá ser feliz longe da folia!

Ofertas para viajar muito, aqui!

Aproveite 10% OFF em viagens e hotéis no Hotel Urbano, aqui!


Dentre várias alternativas, o importante mesmo é não deixar o tédio tomar conta desses dias free. Do seu melhor jeito, enjoy it! 


Clique aqui para desconto e promoção no MeuCupom.com

*O desconto acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!