x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
TOP 5 Resorts All Inclusive do Brasil

​Férias chegando e você querendo relaxar em um lugar tranquilo sem se preocupar com nada? Então aproveita para conferir nossa lista dos 5 melhores resorts All Inclusive do Brasil! Para quem não sabe, resorts All Inclusive oferecem todas as refeições, lanches e afins inclusos no pacote. Você pode comer e beber à vontade sem se preocupar em pagar no final da viagem. Isso sim que é o verdadeiro custo x benefício! Se você está interessado em combinar um lugar maravilhoso com o melhor da gastronomia, vai adorar essa matéria! Confira:

1º Salinas do Maragogi All-Inclusive

salinas do maragogi

No litoral norte de Alagoas, o Salinas do Maragogi oferece o que há de melhor em acomodação, lazer, gastronomia e serviço. O resort se encontra à beira mar e é cortado pelo Rio Maragogi. Além disso, conta com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático e um centro náutico e de mergulho.

Em relação a gastronomia, o Salinas do Maragogi dispõe de 3 bares e 2 restaurantes. Alguns pontos de consumo ficam à disposição para os hóspedes 24h por dia, todos os dias da semana.

Compre aqui Pacote para Salinas do Maragogi com 23% no Hotel Urbano.

 

2º Mussulo Resort by Mantra

mussulo resort by mantra

Lá na Paraíba você encontra o querido Mussulo Resort, o primeiro All Inclusive da região. O resort se encontra a 20 km da cidade de João Pessoa, capital do estado, e conta com uma localização privilegiada perto do oceano. O Mussulo Resort propõe uma uma nova experiência em hospedagem, com conforto, exclusividade e um serviço personalizado.

Sem falar nas incríveis belezas naturais da Paraíba, com seus bosques virgens, recifes, praias e piscinas naturais. Além disso, o resort conta com um complexo aquático, piscinas, safari, quadra de tênis, quadras poliesportivas e de vôlei de praia. E para melhorar ainda mais, eles oferecem serviços de spa e beleza.

Compre aqui Pacote para Mussulo Resort com 43% no Hotel Urbano.

 

3º Iberostar Bahia

iberostar bahia

O Iberostar Bahia é um resort 5 estrelas, localizado em frente a Praia do Forte e lagoa naturais, em Salvador. É uma área de enorme riqueza natural para você se deslubrar com as lindas paisagens. Você pode até mesmo se deparar com baleias Jubarte ou tartarugas marinhas!

O hotel conta restaurantes buffet e à la carte, além de diversos bares com ampla variedade de bebidas. Além disso, para os amantes de golf, o Iberostar Bahia conta com um um campo de golfe de 9 buracos para você relaxar e se divertir.

​Compre aqui Pacote para Iberostar Bahia com 33% no Hotel Urbano.

 

4º Enotel Porto de Galinhas

enotel porto de galinhas

O resort de 5 estrelas fica localizado no município de Ipojuca e é o único da região. Ele conta com um complexo aquático ao ar livre, quadras de tênis, futebol, volei, corrida, mini-golfe, tiro ao alvo e outros.

São quatro restaurantes – sendo três temáticos - e dois bares, que oferecem diversos tipos de gastronomia, petiscos e bebidas. Você pode provar comida portuguesa e até mesmo asiática!

Para relaxar, o Enotel Porto de Galinhas oferece um serviço de terapeutas especialistas, salão de beleza, SPA suite para o casal e mais. E de noite, você ainda pode desfrutar de shows temáticos ou música ao vivo.

Compre aqui Hospedagem no Enotel Porto de Galinhas com 46% no Hotel Urbano.

 

5º Costão do Santinho

costao do santinho

Se você achava que só o nordeste tinha essas maravilhas de resort, está muito enganado! O Costão do Santinho se encontra em Floripa, no sul do país, e oferece uma estadia super divertidas e confortável. O Costão tem 5 ótimos restaurantes e 3 bares para você aproveitar de tudo, mas principalmente o verdadeiro churrasco sulista!

De frente para a Praia do Santinho, o resort conta com SPA, seis restaurantes exclusivos e o maior conjunto de piscinas aquecidas do Brasil. Além disso, o Costão do Santinho oferece atividades ecológicas para você aproveitar as belezas da Mata Atlântica. À noite você ainda pode assistir shows ou um lual à beira mar. 

Compre aqui Pacotes para Costão do Santinho com 29% no Hotel Urbano.

 

E aí, já decidiu para qual resort você vai nessas férias? Não deixa de contar pra gente depois!

 

Confira aqui mais descontos em Pacotes de Viagens no MeuCupom.com.

 

*Os preços acima foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio. 

DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*
  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Economize 8% OFF em hospedagem ao aplicar cupom Hoteis.com

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!