x
Buscar
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Google+
Viagens no Fim de Ano: onde ir no Natal e Ano Novo

Dezembro é sempre uma época muito feliz, cheia de festas e celebrações como o Natal e Ano Novo no final do mês. Fim de ano também é sinônimo de férias para muitos e, por isso, vamos listar os melhores destinos para você passar o Natal e Ano Novo.

 

Cancún


Além de não precisar de visto para visitar Cancún, a época de dezembro a fevereiro é considerada a melhor temporada por conta da temperatura agradável, período sem chuvas e sem risco de furacões.

Se você está pensando em passar seu fim de ano em uma praia paradisíaca e ensolarada ou bebendo coquetéis em famosos resorts, Cancún é o destino ideal para as suas férias.

Localizada em Quintana Roo, no México, Cancún é um dos principais destinos turísticos do Caribe. Alguns dos passeios mais indicados são:

- Os sítios arqueológicos de Chichen-Itzá e Tulum para conhecer um pouco mais sobre o legado maia

- A famosa Playa de la Carmem localizada na Riviera Maia

- As ilhas de Cozumel e Isla Mujeres

 -O parque Eco-arqueológico de Xcaret

- O parque ecológico de Xel-Há

- Coco Bongo, a casa noturna mais famosa da região. Perfeita pra quem curte uma boa noitada. 

Aventuras e belezas naturais não vão faltar na sua viagem à Cancún! Aproveite para fazer passeios de barco, snorkeling ou mergulho com cilindro nas águas caribenhas. Com certeza será um fim de ano inesquecível!

 

Suiça e Áustria

Pra quem busca um Natal mais conservador, com direito a neve e chocolate quente, que tal aproveitar os Alpes da Suiça e Áustria?

Na Áustria a dica é passar pelo Mercado de Viena, que já existe há mais de 700 anos e tem todas suas árvores decoradas com guirlandas e luzes pra dar todo o clima natalino.

Além disso, você encontra o que há de melhor da gastronomia e artesanatos tradicionais do local. Outro lugar que é muito procurado é Innsbruck, uma pequena cidade austríaca cercada por montanhas cheias de neve.

Já na Suíça o ambiente é de conto de fadas. Com um Mercado de Natal de tirar o fôlego, principalmente na cidade de Zurich. Agora é só imaginar curtir esse lugar mágico com fondues e chocolates suíços, e você não vai querer mais nada da vida.

E pra quem busca algo mais aventureiro, por que não visitar a montanha Jungfraujoch, mais conhecida com o ponto mais alto da Europa?

Nova York


Nova York é o tipo de lugar que deve ser visitado em todas as épocas do ano. É o tipo de destino que nunca cansa, pois sempre existe alguma coisa a ser feita pela primeira vez ou repetida em uma outra estação.

O Natal em Nova York começa no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, junto com a famosa Black Friday. Ou seja, é uma época perfeita para compras!

Além disso, você pode aproveitar para conhecer o desfile especial da Macy’s, patinar no gelo sob a árvore de Natal do Rockefeller Center e curtir a maravilhosa feira de Natal do Bryant Park.

 

Miami e Orlando

Para viagens em família, especialmente com crianças, Miami e Orlando podem ser uma ótima opção para passar as férias de fim de ano.

Além de fugir do insuportável verão brasileiro, que tal curtir o friozinho da Flórida com muitas compras e diversão? Em Miami 4 ou 5 dias são suficientes para conhecer os pontos principais como a Ocean Drive, Lincoln Road e Collins Avenue, por exemplo.

Dessa maneira, ainda sobram alguns dias para curtir os parques da Disney em Orlando. Tudo devidamente decorado com o espírito natalino.

Imagina só passar a virada de ano no Epcot Center, com um incrível show de fogos e muita música?

Porém, esse destino só é aconselhado pra quem já foi à Disney alguma vez, pois os parques ficam muito lotados nessa época do ano. Mas, ainda assim, é uma viagem mágica e que todos deveriam viver pelo menos uma vez.


Uma opção mais mágica que a outra, né?

Já decidiu onde vai passar suas férias de fim de ano? Dica: corre pra pegar um cupom de desconto do Hotel Urbano e conta pra gente! :)





DESCONTOS RELACIONADOS

  • Cupom de desconto - 20% OFF em Passagem para Sāo Paulo ao aplicar cupom Wemobi
  • Cupom de desconto - Garanta descontos na sua compra com Cupom de desconto Gol
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto LATAM de 10% OFF em todo o site
  • Cupom de desconto - Cupom de desconto Buser de 20% OFF*
  • Cupom de desconto - Economize 8% OFF em hospedagem ao aplicar cupom Hoteis.com

Seu canal preferido de descontos também é um plugin!

- Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

- Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

- Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!